Pesquisar neste blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ja faz uma semana e 3 dia que as aulas voltaram


como diz o titulo ja faz uma semana e tres dias que as aulas voltaram e como sempre eu ja passo mal de ouvir a palavra MATEMATICA, imagine então ter duas interminaveis aulas seguidas de matematica
e eu não vou usar matematica na minha vida então eu acho que to aprendendo coisas completamente inuteis
mas eu estou tentando ter estomago(eu falei TENTANDO)
e o pior é que entrou uma professora nova pra dar aulas de mat
e professor novo nas primeiras semanas e fogo, se atrapalha todo.
ah e lançou a nova capa da tmj como mostra a capa la encima
da hora né?
eu fiquei sabendo que essa edição vai falardo titi
ele vai começar a namorar a carmen e deixar a aninha de lado
a semana passada foi bem calma e essa também está sendo então não tem muita coisa pra mim postar
até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário