Pesquisar neste blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"eu sou o numero quatro", chega nos cinemas hoje!


hoje lançou o filme "EU SOU O NUMERO QUATRO" baseado no livro de PITTACUS LORE(eu ja li o livro como mostra em algumas postagens abaixo)
e hoje aconteceu uma coisa boa:
minha professora de portugues trabalha numa editora, e hoje eu fiz um texto tão bom, que ela falou que vai publicar no site da editora.
esse pode ser o meu primeiro passo para me tornar um escritor famoso
eu só naum coloco a história aqui no blog, por que os internautas podem roubar a idéia(foi mal gente)
mas assim que a minha professora publicar minha história eu coloco ela aqui no blog.

Um comentário:

  1. Se acha -.-' mas então qual editora é mesmo? Passa o site nos comentarios do meu blog! Vou postar hoje! Comenta e se naum for pedir demais fala bem!

    ResponderExcluir