Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de junho de 2011

cherub - o recruta


EAE GENTE! minha net voltou e eu tenho muita coisa pra postar.
Faz séculos que eu terminei esse livro, Cherub - o recruta, é muito bom, existem partes muito fortes, em que você coloca seus nervos a floe da pele, até chorei em uma parte, é concerteza um dos melhores livros que eu ja li

O primeiro livro na colecção escrita por Robert Muchamore, "O Recruta" conta a história de James Onions e da sua irmã Lauren Onions, filhas da cabecilha do maior gang criminoso de Londres, que morre subitamente deixando os dois filhos orfãos. James e Lauren são levados para um centro de acolhimento a órfãos, onde James é recrutado para entrar numa organização secreta chamada CHERUB, onde todos os agentes têm menos de 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário