Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

as musicas que vão compor o album born this way da lady gaga


a lady gaga divulgou agora a pouco em seu twitter o perfil de seu novo cd BORN THIS WAY
ai ja da pra ver as musicas que vão ter que são:
1-MARRY THE NIGHT
2-BORN THIS WAY
3-GOVERNMENT HOOKER
4-JUDAS
5-AMERICANO
6-HAIR
7-SCHEIBE
8-BLOODY MARY
9-BAD KIDS
10-HIGHWAY UNICORN(ROAD TO LOVE)
11-HEAVY METAL LOVER
12-ELECTRIC CHAPEL
13-YOU AND I
14-THE EDGE OF GLORY
esse album vai ser zika, as musicas serão a maioria inéditas, mas mudando de assunto eu estou ficando PARANÓICO com essa droga de numero 11
porque tipo, teve uma excursão la na escola pro hopi hari, eu fui e sentei no banco 29, 2+9=11
e nesse momento eu olhei pro relogia o horario era:
11:11
mano, isso naum é mentira, eu posso até estar ficando paranoico mesmo, mas essas coinsidencias aconteceram comigo.
pura paranóia?
coicidencia?
ou são os iluminatis atacando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário