Pesquisar neste blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

A corrente


eu quero ler esse livro: A corrente
a história é muito interessante, fala de uma coisa que acontece na vida real mas com um pouco de ficção

Sinopse: Em A Corrente, um thriller de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é umhacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes em desafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar a mensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve dar um susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas. Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenou a sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Roberto precisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue da misteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em um inferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?

legal né?!
talvez eu compre amanhã, mas eu ainda tenho uma torre de livros pra comprar, e esse acabou de entrar pra ela.
mas talvez eu compre primeiro esse mesmo, afinal, acho que ele combina mais comigo
por que tem, mistério, terror e principalmente sangue.
e quem me conhece sabe que eu gosto dessas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário