Pesquisar neste blog

sexta-feira, 4 de março de 2011

capa da turma da monica jovem 32


olha só a capa da nova edição da turma da Monica jovem, muito legal, pra mim é a melhor capa até agora, não que as outras fossem feias mas essa é a melhor e ainda é uma história completa eu to louco pra ler
mas da turma da monica jovem a melhor história foi a do ANIVERSARIO DE 15 ANOS DA MARINA
ontem eu assisti pela primeira vez jogos mortais sete e as minha mortes preferidas foi a da
Nina: fica com um anzol preso no estomago e bobby tem que puxar e arrancar um pouquinho do estomago dela, se ela gritasse muito pregos perfurariam sua garganta ela não aguenta e acaba gritando feito uma louca suicida e morre
Evan: suas costas são coladas ao banco do carro e ele tem que descolar ela pra conseguir puxar uma alavanca e salvar seus amigos mas quando ele arranca toda as peles das costas o tempo acaba
Joyce: assada num forno

Um comentário:

  1. Fabricio vai espalhando meu blog que eu espalho o seu no bairro no MSN E ETC...
    Mas você tem que espalahar o meu!
    E sobre a postagem eu gosti (igual a Ca) eu quero ler!!!!
    E para te avacalhar um pouco...PARA DE FALAR DO JOGOS MORTAIS! que fúria!
    BYE BYE

    ResponderExcluir