Pesquisar neste blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

livros que eu quero ler


eu estou com uma lista interminavel de livros para comprar que eu quero ler

cherub 1 - o recruta

sombras

the 39 clues - o ninho das cobras

os cavaleiros do apocalipse 1 - fome

goosebumps horrorland 6 - a casa das mumias

os arquivos destren 1 - frente de tempestade

frankenstein 1 - o filho prodigio

os legados de lorien 1 - eu sou o numero 4

livro 1 - beijos de vampiro

conexão magia

rondo 1 - chave para rondo

rondo 2 - o mago de rondo

a lenda dos guardiões 1 - a captura

como treinar o seu dragão

gone o mundo acaba aqui

os fantasmas de derek stone - cidade dos mortos

abraham Lincoln – Caçador de Vampiros

o efeito facebook

a garota da capa vermelha

e fora que eu estou com alguns guardados na minha estante que eu tenho que ler
são esses ai embaixo

voo livre - o grande desafio

as cronicas de nárnia - o leão, a feiticeira e o guarda roupa, o principe caspian, a viagem do peregrino da alvorada, o cavalo e seu menino, a cadeira de prata e a ultima batalha

ferias e melancia

agatha crhistie - o caso dos dez negrinos e o caso do hotel bertram

o filho da bruxa

a menina que roubava livros

a cabana

o genio do crime

o rei da rua

carapintada

to ferrado com essa montoeira de livros até o proximo post

Um comentário: