Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

lançou o livro A CASA DAS MUMIAS


eu estava vendo o site da fundamento e vi que lançou o sexto livro da goosebumps horrorland
que vai contar a história dos irmãos Abby e Peter que vão passar uns tempos na casa do tio jonnahtan e acabam se envolvendo num perigoso mistério envolvendo MUMIAS(é claro se o livro vai falar delas dã)
eu vou trampar esse final de semana e segunda ja vou comprar esse livro e comprar outro que eu estou decidindo qual vai ser(talvez PEGASUS O FOGO DO OLIMPO, ouvi dizer que é muito bom)
mas eu tbm tenho que comprar um que a minha professora de lingua portuguêsa pediu
A CASA SINISTRA
acho que vou comprar logo os tres segunda(eu dou um jeito já que meu salário é uma miséria e eu tenho outras coisas pra comprar)
até o proximo post

Um comentário:

  1. Esse livro parece bem legal!
    E sobre a merchandising(é assim que se escreve)faz do meu blog que eu faço do seu!

    ResponderExcluir