Pesquisar neste blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

novo blog da luluzinha teen


o blog da luluzinha teen estava em "reforma" estavam mudando ele colocando um estilo hoje eu coloquei la e vi que estava pronto
o blog está BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais bonito e bem mais legal
as postagens tem estilo pop e la tem um mini mp3 com todas as musicas do momento tipo katy perry e lady gaga, é uma pena que tenha jusitn bieber e restart mas o blog ficou ótimo mesmo assim(cada um com sua opnião)
se quiserem ver o endereço é www.luluteen.com.br
estou pensando em mudar o estilo do meu blog tambem to pensando em deixar ele "NEGRO"
depois eu vou pesquisar melhor e aviso se eu mudo
eu estava vendo no blog do www.tudosobrelivrosemais.blogspot.com e vi que vão lançar uma graphic novel(história em quadrinhos) do livro A PIRAMIDE VERMELHA
aposto que vai ser legal
hoje a professora passou o livro que a gente vai ter que ler esse bimestre
TRAFICO DE ANJOS
e para alegria geral ele é da série VAGA LUME
eu ja li só que faz sete anos eu vou ler de novo esqueci como era
até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário