Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

a piramide vermelha






eu terminei ontem de ler a piramide vermelha e simplesmente to quase começando a pensar que a série AS CRONICAS DOS KANE é melhor que percy jackson
o livro é muito grande(não para mim) mas para resumi-lo demoraria muito tempo e eu estou com preguiça então só posso dizer que o livro tem muita ação aventura e personagens realmente fantasticos
tudo que eu gostei em percy jackson tem naquele livro
ROMANCE , AVENTURA, AÇÃO, MUITOS DEUSES E MONSTROS
então nessa postagem eu coloquei as fotos acima
mas uma explicação basica
a foto da mulher gato ai encima esta falando que o nome dela é bast mas aqui no brasil o nome dela é BASTET a deusa dos gatos e ela estava dentro do corpo da gata de sadie
e quem não sabe nem o que é as cronicas de kane e não tem um pingo de senso de mitologia egpicia
sadie e carter são os principais personagens e estão com os deuses horus e isis aprisionados em
seus corpos
o livro e um registro digital(os dois narradores gravaram uma história numa éspecie de gravador e são sadie e carter que são os narradores de dois em dois capitulos eles vão trocando).

8 comentários:

  1. Realmente, vc é muito fã da Piramide Vermelha. vi seu comentario no site de percy jackson e achei seu blog.
    tb gosto muito das cronicas dos kane, mas percy jackson é ainda melhor

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! EU TAMBEM ADORO LER JA LI TODA A COLEÇÃO DE PACY JACKSON E AGORA ESTOU LENDO A PIRAMEDE VERMELHA.adorei seu blog,n sabia q avia imagens.tchau

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei esse livro...Ainda acho que Percy Jackson é melhor que esse livro,mas depois dessa saga,A Pirâmide Vermelha é muito legal...Eu ainda não li os outros livros que ele publica ( da coleção 39 Clues ) ,mas acho que ele é um dos melhores escritores de mitologia grega e egípcia...

    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. estou lendo o livro a piramide vermelha e estou amando!!!!!na verdade,já li tbm todos os livros do percy e amei,amei mesmo,fiquei viciada e odiei qdo a serie acabou.Quando achei este livro fiquei super anciosa pra ler!!!!!!Eu nao sei dizer qual é melhor,so sei que O RICK É O MELHOOOOOR!!!!!e,pra quem gosta de percy saiu a serie herois do olimpo,que tbm deve ser mto boa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. cara adorei as ilustrações, comecei a ler a pouco a piramide vermelha e adorei, queria saber se vc possui imagens do percy jackson para inspirar a mente, afinal de conta eu devorei em uma semana os cinco livros!!1 abração
    eduardo.carvalho@ymail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  6. Eu to lendo o livro da serie heróis do olimpo muito bom
    XD

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente concordo com vc! Eu devorei A PIRAMIDE VERMELHA em alguns dias, e esse foi o melhor livro que eu ja li na minha vida. Eu não gostei mto de percy jackson, pq fala sobre a mitologia grega, e eu não curto muito ela, embora não tenha nada contra. Bom aqui vai um SUPER dica para leitores da coleção KANE, o segundo livro da serie, se chama O TRONO DE FOGO, e eu estou amando, esse concerteza é o meu segundo melhor livro que eu ja li.

    ResponderExcluir
  8. Ja li todos os livros de percy jackson E AMEEEI completamente e agora estou lendo a piramide vermelha e até agora esta muito bom! Rick Riordan é realmente demais ;D

    ResponderExcluir