Pesquisar neste blog

sábado, 22 de janeiro de 2011

wet 'n wild







quarta feira eu fui no parque aquatico wet 'n wild fica do lado do hopi hari
as atrações que eu + gostei foram
lazy river : um riozinho com correnteza ainda por cima com agua quente teve uma hora que estava frio nós entramos só pra nos aquecermos
water bomb: tres tobogas que lançavam voce numa piscina funda o do meio era mas rapido mas nos do canto dava pra curtir mais
twister:
De uma altura equivalente a um prédio de 6 andares e com 60m de comprimento, 2 tobogãs aquáticos fazem curvas radicais em formato de serpentina. fui duas vezes
kamikaze: Dois tobogãs aquáticos paralelos com 18m de altura e quase 70° de inclinação, que fazem você se sentir como se estivesse em queda livre.
space bowl: odiei parece uma privada e eu ralei meu cotovelo infecsionou e hoje ta em carne viva

2 comentários:

  1. Vou amanhã para o wet'n! E pelo geito que você falou do space bowl...NÃO VOU NEM AMARRADA!E gostaria de avisar aos leitores de seu blog para me visitarem! Acabei de fazer uma postagem surpresa com MUITAS novidades! Eis aqui o site: http://melissansmesuasaventuras.blogspot.com/
    ENTREM E BOM PROVEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. vou dia 23 de novenbro de 2011 com a escolaa
    acho q sera 100000

    ResponderExcluir