Pesquisar neste blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

postagem 100 e tron o legado


oi povo essa é a postagem numero 100
foi em julho do ano passado que eu fiz a minha primeira postagem , mas quem vive de passado é museu
ontem eu fui assistir TRON O LEGADO
MUITO LEGAL
KEVIN FLYNN é um cara que tem uma empresa de fliperama super famosa no mundo todo
mas um dia ele desaparece e vinte anos depois o filho dele SAM recebe uma ligação vinda do escritório do pai e quando ele chega la ele descobre um porão secreto onde é sugado para um mundo cibernetico, esse mundo é um jogo inventado por seu pai onde SAM reecontra ele
la ele tem que impedir que o clone do mal de seu pai consiga atrávessar o portal entre o mundo cibernetico e o mundo real
ele vai contar com a ajuda de QUORRA(é assim que se escreve mas se le CORA)
Eu gostei do filme mas esperava mais cenas em 3D(eu assisti em 3D)
é bem triste por que no final o pai dele morre derrotando CLU o vilão do filme
no final ele também leva a quorra junto com ele para o mundo real(eles se gostam né) e o filme acaba com ele mostrando o SOL pra ela
é um filme que eu acho que deveria ter uma sequencia é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário