Pesquisar neste blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

premonição 1,2,3,4 e 5





hoje eu estava assistindo talvez pela milésima vez a minha série de filme preferida
PREMONIÇÃO
eu assisti todos eles hoje de uma vez eu sempre assisto não enjoo sem men tira acho q ja assisti mais de 90 vezes aqueles filmes eu sempre assistia esses filmes na tv e uns tempos atrás eu comprei os dvds
o melhor de todos é o 3 é uma pena que a wendy o kevin e a julie morrem no final , o melhor desse filme é a cena da montanha russa e a das ashs no bronzeamento eu fiquei com trauma daquilo
o dois é muito bom também a cena do engavetamento é muito boa nunca vou enjoar de assistir
o 1 é bom por causa das mortes , a morte da professora é muito da hora ela sofre pra caramba até morrer
já o 4 é uma COMPLETA DROGA
o nick nem reajiu com medo após ter a premonição e as mortes eram fantasiosas demais
eu não acho que um cortador de grama tenha potencia para fazer a pedra voar com tanta força e velocidade a ponto de enterra-la no cranio da mulher
eu não acho que a drenagem de uma piscina consiga sugar os orgãos de uma pessoa
e não acho que uma cerca consiga despedaçar o cara mesmo com a ajuda do extintor
e a morte do george é pura copiação da morte da terri no premonição um a diferença é que a terri morre atropelada por um onibus e o george é atropelado por uma ambulancia
a unica coisa legal nesse filme foi a quase morte da janet no lava - jato
eu não queria ter essas premonições pra depois a morte me perseguir
SAI
eu gostaria de ter só se a morte não me perceguisse depois
agora eu estou esperando lançar o 5
mas só dia 26 de agosto

5 comentários:

  1. "o 4 é bom por causa das mortes , a morte da professora é muito da hora ela sofre pra caramba até morrer
    já o 4 é uma COMPLETA DROGA"
    tem um pequeno erro ai não acha??

    ResponderExcluir
  2. vc tem razão eu vou arrumar obrigado por me avisar eu queria colocar o numero 1 quando eu falei das mortes boas

    ResponderExcluir
  3. Astrovildo você está certíssimo, eu acho que a Série o 1, 2 e 3 estão perfeitos, filmes pra não se colocar defeito. O 4 acabou com tudo, filme ridículo, sem noção D+, me parece que foi outra empresa que comprou os direitos e fez aquela merda, tanto que vc percebe a diferença das câmeras que gravaram o 1, 2 e 3 e a câmera que gravou o 4. Mas eu acho que o 5 vem pra de redimir com os fãs, pois a produtora desta vez é Waner Bros. dela eu espero muita coisa... Fiquemos no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. achei o 4 bom porque vcs acharam ruim

    ResponderExcluir
  5. eu achei top por causa da morte da nadia ele e estrasalhada por um pineu e samatha e esmagada po um motor na corrida e la na frente e empalada no olho mas as mortes mas top são as das ashley e ashlyn em 1 e em 2 nadia e 3 jenet esmagada pelo pineu do caminhão

    ResponderExcluir