Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

bem vindo a casa dos mortos



eu terminei de ler faz um tempão o livro a casa dos mortos mas só vou postar sobre ele agora
quem ainda não leu e quer ler nem leia o que está escrito abaixo
amanda e josh ficam super-chateados ao descobrir que seus pais herdaram uma casa numa cidade pequena chamada DARK FALLS eles se mudam para la
e logo de inicio coisas estranhas aconteçem
AMANDA ve gente morta nos quartos e corredores, no seu closset ela ouve vozes e a cortina se meche sem mesmo a janela estar aberta e josh tem sonhos muito estranhos
eles logo fazem amigos muito esquisitos como RAY e KAREN
num dia em que todos estão brincando o cachorro de amanda e josh desaparece
e eles vasculham toda a cidade sem encontrar sinal dele
quando de noite os pais de amanda e josh vão a uma festa de boa vizinhança AMANDA E JOSH resolvem procurar pelo cachorro no cemitério o unico lugar ainda não explorado
RAY o amigo novo vai junto com eles tentando impedi-los de pisarem naquele lugar
quando finalmente encontram o cachorro AMANDA le os nomes nos tumulos e descobre que todas as crianças que eles haviam conhecido estavam mortas e enterradas
a verdadeira história é que dark falls era uma cidade feliz só que um dia uma fabrica de plastico libera um produto quimico que rodeia a cidade matando todos
mas os espiritos das pessoas ainda habitam a cidade
e a cada ano eles convidam uma familia diferente para morar na casa dos mortos
onde todas as pessoas que moram la são sacrificadas para alime ntar os fantasmas
só que amanda e josh conseguem fujir de RAY e procuram por seus pais e encontram-no num auditorio no cemiterio onde todos estão prontos para mata-los
amanda e josh porem conseguem fazer com que a luz do sol destrua os mortos e assim eles libertam os seus pais mas descobrem que o cachorro deles havia sido assasinado.
assim no momento em que ele iam fugir da cidade encontram uma outra familia indo morar na casa dos mortos
ele entram n o carro e deixam a outra familia ser sacrificada
muito legal o livro eu dou nota 10 para ele
hoje eu comprei a edição especial de posters da turma da monica jovem e comprei a edição nova(29) também comprei a edição 20 da LULUZINHA TEEN
eu fui no playcenter quinta(estava vazio)
eu andei nos seguintes brinquedos
WINDSTORM(montanha russa andei duas vezes nela)
EVOLUTION(fiquei com dores mas foi legal fui só uma vez)
CASA MALUCA(o pior brinquedo do mundo eu odiei é muito infantil não preciso nem dizer que andei só uma vez nele né?)
WAIMEA(andei duas vezes é muito legal e o pior foi que eu só molhei a camisa e quando ia atrávessar a ponte um outro carrinho me molhou dos pés a cabeça ve se pode)
POLVO(gostei mais ou menos fui uma vez)
MAXXI MOUSHEN(é assim que se escreve?)( eu fui nele uma vez e o filme que tinha era sobre arvores eu paguei muito mico naquele cinema e não vou nem dizer a razão NÉ JORGE?)
CHAPÉU MEXICANO(fui uma vez é um dos mais legais)
DOUBLE SHOCK(da muito frio na barriga e o meu irmão parecia um louco alucinado e não preciso dizer que o JORGE também)
BARCO VICKING(da mais frio na barriga que o double mas eu ainda prefiro o double)
eu não lembro se fui em mais ou não se eu lembrar na proxima postagem eu coloco e na proxima postagem eu falo sobre A PIRAMIDE VERMELHA
OBS: JORGE DA PROXIMA VEZ QUE EU FOR AI EU DEVOLVO SEU SHORT

4 comentários:

  1. noss cara vlw tinha que fazer um trabalho sobre qualker livro , só q no mesmo dia eu tinha prova, ahcei seu blog , conseguii estudr pra prova e decorar o q vc escreveu ,, vlws mesmo

    ResponderExcluir
  2. sei que estou postando um comentario tarde demais mas o que vc escreveu foi muito bom, tive o mesmo problema da pessoa ai de cima _.^._ hehe so que gracas a voce eu pude estudar bem para a prova :D muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. qual é o misterio do final do livro responda agr vadia!

    ResponderExcluir