Pesquisar neste blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

preguiça total e a grande fuga

hoje a preguiça atingiu a todos os moradores da casa do meu irmão
eu estou aqui desde ontem e vou passar a semana inteira com eles(cabaços)
porque eu vou pro playcenter quinta e aproveito pra passar o ano novo aqui
meus irmãos digamos são da espécie DALIUNS AGITADUS
isto é: são completamente agitados
todo dia é uma correria de carro comendo porcarias indo ao shopping , pizzarias e assistindo TV
então por mim eu morava aqui mas NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO eu tenho que morar na minha casa triste e solitária com a minha mãe
mas eu gosto dela(o que é difícil pra qualquer um)
mas hoje aqui na casa dos meus irmãos depois da correria de comprar ingressos do play almoçar num restaurante esquisito e lavar o carro o fantasma da preguiça pintou por aqui
eu to com sono mas não consigo dormir meu irmão também e os três gatos de estimação dele estão no maior ronco
o jeito é esperar até quinta,
hoje eu terminei de ler o livro da vaga-lume A GRANDE FUGA
e a nota que eu dou é 7,6 por que é um dos livros mais antigos da vaga-lume e não tem mais aquela linguagem de VÓS e coisa e tal
mas ainda assim tem uma linguagem antiga e formal
acho que o personagem RAIMUNDO deveria ter aparecido mais na história
mas ele se arrebenta todo em um abismo,
e a ação que tem no livro é muita mas não tem aquele tchans e o livro pode acabar ficando chato para alguns leitores
mas mesmo assim ele é legalzinho e não é o pior da série
conta a história de três amigos que acham um homem ferido num barranco
os garotos os socorrem e o levam para uma mansão esquisita que logo é rodeada por uma quadrilha de bandidos que querem morte e dinheiro e a partir dai começa uma terrível guerra e as três crianças com alguns aliados tem de tentar de tudo pra conseguir uma fuga perfeita da mansão assim salvando suas vidas
agora eu estou lendo BEM-VINDO A CASA DOS MORTOS e já estou no meio quando eu terminar eu faço uma postagem pra vocês falando como é que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário