Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

minha trajetória como Astrovildo

como informa na postagem anterior eu aposentei o astrovildo e esse blog agora é só sobre mim FABRICIO
mas pra me despedir do personagem mais marcante da minha vida o ASTROVILDO eu resolvi fazer uma postagem- relatório sobre a trajetória do ASTRO
numa tarde na casa do meu irmão sem nada pra fazer resolvi criar um blog
mas eu queria algo inovador que eu pudesse inventar e colocar o que quiser nas postagens publicar e deixar minha imaginação a mil
foi uma época gostosa quando criei o blog, foi dificil conseguir 16 seguidores e 3000 acessantes
mas consegui eles os leitores fiéis
na minha primeira postagem em junho foi sobre a minha familia
Eu tinha 4 irmãos insuportaveis e uma vida dificil na escola eu me metia em muitas enrascadas como Administrar um jornal sozinho, cair num buraco nojento, ter uma guerra de cereal com meus irmãos, e me meter n uma peça de teatro onde rolou ciumes e meu primeiro romance, com a Helena minha namorada(no blog) e junto com a minha familia e amigos eu continuava me metendo em confusões como ter que preparar um bolo num restaurante chique, ou acabar com vomito na cara por culpa dos GEMEOS, ou passar um fim de semana esquisito num acampamento
eu registrava todos esses acontecimentos no blog e sem querer meus irmãos descobriram a senha dele e acabaram por mandar o blog para um produtor de tv, que criou uma série televisiva baseada no meu blog e os astros principais eram eu e as pessoas a minha volta
nos mudamos para HOLLYWOOD onte continuei a me meter em enrascadas só que desta vez junto com famosos e até gente perigosa como bandidos MESMO
em HOLLYWOOD eu reencontrei uma velha amiga a Melissa(na vida real ela se chama NICOLE e criou um blog inventado igual ao meu) e assim eu virei socio da Nicole na vida real e o blog dela acabou se misturando com o meu e nós dois nos metemos em confusões marcantes
Afinal não é todo dia que voce descobre um labirinto dentro do seu guarda roupa, encontra um tesouro africano ganha novos irmãos americanos, derruba o letreiro de HOLLYWOOD combate criminosos e da passeios de carro com cantoras pop
tudo isso fez com que eu me aproximasse mais da sociedade mas agora eu acho que devo mudar e falar mais de mim para as pessoas conheçerem um menino de verdade e não um garoto imaginario e famoso
Mas esse personagem me fez ter momentos de alegria com meus amigos quando eu conversava sobre o blog com eles e me fez ter idéias legais para testos e livros que publicarei em breve e que ja estão prontos no meu computador
Astrovildo vai deixar saudade

pois é povo mas pra quem gostava do astrovildo eu tenho uma noticia boa eu vou continuar sendo personagem no blog da Melissa
MELISSANSMESUASAVENTURAS.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. Valeu pela merchandising! É pessoal eu tirei umas férias mas dia 2 de Fevereiro eu volto com mais aventuras inclusive com Astrovildo!
    Meu estoque de ideias ainda não acabou e isso é bom! Beijos pessoal!

    ResponderExcluir