Pesquisar neste blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

desvendamos o mistério


nos reunimos agora na casa da arvore
-alguem tem um plano afinal ta todo mundo sumindo na casa e tinha o meu quarto bagunçado
-eu sei mas o melhor plano é ficarmos juntos só é atacado quem esta sozinho - disse Helena
-ah não to nem ai eu vou dormir e não quero o povo encima de mim - disse lady gaga
assim lady gaga foi pro quarto dela dormir e logo ouvimos os gritos dela
-AAAAAAAHHHHHHH HELP HELP ME SOLTA BUÁÁÁÁÁA
os gritos pararam corremos para a mansão e não encontramos ninguem
primeiro Mr crafens depois pipo depois Leila agora lady gaga
Ai eu e Melissa fomos pro meu quarto pensar(nada além de pensar seus maliciosos)
de repende de dentro do meu guarda roupas sairam as duas pessoas que eu menos esperava
R e T rebeca e Tiago
-EAE CRIAÇINHAS
-primeiro somos adolescentes e não uns bebezões como voces e o que voces querem aqui no meu quarto
-ué voce não ficou assustado com a gente?
-ah não ja me acostumei com a cara feia de voces
-GGGRRRRR nós viemos aqui fazer um negocio
-que negocio?
-nós estamos com os parentes de voces
-SÉRIO?
-sim nós conseguimos usar o labirinto que tem embaixo dessa casa e que da no seu guarda roupa e raptamos todos que achamos sozinhos e só se voces se entregarem nós vamos solta-los
-e pra que que voce quer a gente
-pra pedir resgate podemos ficar ricos com as estrelas mais famosas de Hollywood VOCÊS
-ah obrigada - disse Melissa
-ah por nada - disse rebeca - nós achamos a série de voces muito engraçada
-voltando ao assunto - disse Tiago
-ah sim então cade meus parentes - perguntei
Rebeca vei arrastando de dentro do guarda roupa Mr crafens, Leila, lady gaga e pipo todos amordaçados
- e ai voces se entregam - perguntou Tiago
-mas se voce quer ficar rico pedindo resgate por que não pede resgate logo pelos 4 ai?
R e T ficaram confusos e começaram a discutir entre si
rebeca: - por que a gente não pede resgate pelos 4 logo?
-por que os outros dois são mais emocionantes - disse Tiago
e enquanto eles discutiam eu e Melissa aproveitamos e desamarramos os 4 e saimos correndo e chamamso a policia e R e T continuavam distraidos a policia chegou e prenderam os dois
fim da postagem

acontecimento real: atualmente eu viciei na série de tv DOIS HOMENS E MEIO é muito engraçada eu assisto no sbt todo dia só que no sbt passa só de madrugada das duas e quinze da manhã as tres
tarde pra caramba e achei duper engraçado o episódio de ontem
e agora eu também assisto pelo warner channel na sky e por falar na sky o disney channel também arrasa com as suas séries a minha preferida é sunny entre estrelas mas eu ando assistindo pouco estou muito ocupado com a série de livros que estou escrevendo
mas assim que terminar de postar vou correndo assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário