Pesquisar neste blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

amigo secreto na mansão



sabemos que o natal vai ser daqui 24 dias mas nós ja fizemos o amigo secreto ontem
eu tirei a Marcela e dei para ela um cu ops quer dizer cool de ouro aquelas pulseirinhas que é a nova moda
a marcela tirou o Kirb(que ironia do destino) e deu para ele(olha a malicia) um livro chamado CORAÇÕES PARTIDOS (Combinou perfeitamente)
o Kirb tirou o Murilo que ganhou todos os filmes originais do harry potter
ele tirou a Melissa que ganhou uma caixa de cereal(toma ninguem mandou ser pobre)
e ela tirou o WALTER que ganhou umA garrafinha de agua vazia
-VAI SE POBRE NO INFERNO
o Walter tirou MR CRAFENS e deu para ele uma chave inglesa de ouro
MR crafens tirou Leila que ganhou um par de botas da moda
Leila tirou KATY PERRY que ganhou umcupom de um dia num spa queima gordura
Logo começou a discussão com KATY dizendo:
-ta me chamando de gorda?
-não por que?
-por que voce me deu um dia num spa de emagrecimento
-ORA eu só acho que voce tem um pneuzinho a mais na cintura
-AH então voce me chamou de gorda?
-NÃO TE CHAMEI DE GORA! te chamei de BALEIa
-PELO MENOS EU NÃO SOU FEIA
-ah e eu sou?
-É VOLTA PRO MAR, OFERENDA
ela começaram a se atracar mas a briga logo cessou então katy tirou EVAN que ganhou um vale compras no valor de mil reais
EVAN tirou os gemeos que ganharam um carrinho onde cabiam os dois dentros e podiam dirigir de verdade
os gemeos tiraram o pipo que ganhou uma sacola de coco mole e atirou tudo na cabeça dos gemeos
o pipo tirou a Helena que ganhou um par de brincos e a Helena tirou a lady gaga que ganhou um salto tamanho 40 pra ela andar
e a lady gaga me tirou e me deu o novo cd dela BORN THIS WAY e eu seria a primeira pessoa no mundo a ouvir ele
acontecimento real: espero que voces tenham gostado do post acima do amigo secreto e eu quero anunciar publicamente que VOCE MELISSA é uma POBRE kkkkkkkkkkkkkkkkk
e o natal da chegando e eu quero comentarios de presente de natal povinho que diariamente entra no meu blog
quero que votem nas enquetes por favoooooooooor
e mudando totalmente de assunto
pra quem assistiu harry potter parte um o parte dois vai ser muito chato ( eu ja li o livro)
SPOILLER PRA QUE NUNCA LEU E VAI ASSITIR ANO QUE VEM
o harry é a ultima horcrux vai ter uma batalha em hogwarts a capa de invisibilidade do harry é uma reliquia da morte, o harry bate as botas mas depois volta o fred morre colin cravey morre tonks morre lupin morre o escambau todo morre menos os principais
O HARRY fala com os pais dele
e o woldemort morre da maneira mais brega possivel os dois feitiços que ele e harry lançam se voltam contra ele e ele bate as botas também
ah e as varinhas das varinha não vai funcionar com o voldemort por que a varinha só fica com quem matou o antigo dono dela isto é a varinha só funciona com o snape por que ele matou dumbledore que era o antigo dono ai voldemort mata snape e bla bla bla

Nenhum comentário:

Postar um comentário