Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

fim do concurso e FIM DO ASTROVILDO


pois é povo eu desisti do concurso pois ideias legais surgiram, então não vou torrar meu talento com concursos
desculpa tá?
mas eu to aqui pensando...
Astrovildo cansou
eu quero agora é crescer mundialmente falando da minha vida e não criando um personagem ficticio sendo que eu posso ter isso é muito mais na imaginação e não numa tela de computador então o blog agora será só sobre mim eu FABRICIO
bom... mas todos sabemos que Astrovildo irá deixar saudades
qualquer dia desses MUITO em breve tipo daqui uns 300 anos eu crie novas postagens com o ASTRO

ACONTECIMENTO REAL:
DETESTO INJUSTIÇAS, agora que o blog é sobre mim, não acontece nada de interessante na minha vida
mas no ano passado quando eu não tinha aconteceu de tudo:
Mortes sofrimento assidentes de carro e muitas outras coisas mas perto das desgraças que aconteçeram em 2009 tipo a minha sindrome do panico é melhor que continue assim do jeito que esta em 2010
eu ja sei que minha mãe comprou os livros de natal pra mim
A PIRAMIDE VERMELHA
ALGUM LIVRO DA GOOSEBUMPS
DIARIO DE UM BANANA 3
DIARIO DE UM VAMPIRO BANANA (acho)
E DIARIO DE UM BANANA FASSA VOCE MESMO
Mas talvez ela tenha comprado outros e não tenha me falado o jeito é esperar até a meia noite de sexta
eu aprendi a fazer um pudim de natal
Minha mãe quer que eu faça ele na CEIA
Seria legal SE eu não tivesse que comprar os ingredientes com o meu MONEY
ainda estou inconformado que a LUIZA saiu da FAZENDA agora quem vai ganhar os dois milhões?
DANIEL? PIU-PIU?SÉRGIO?
A grande final vai ser amanhã e eu torço pro sérgio
eu quero baixar mais musicas pro meu celular mas não tenho o cabo USB
dia 23 é aniversario daquela peste que eu chamo de SOBRINHA a Isabela
comprei o QUERIDO DIARIO OTÁRIO para ela
se ela não gostar eu sou capaz de cometer uma besteira...
brincadeira povo
minha gata teve cria e agora ela eu fiquei com 2 gatinhos o nome deles : POSEIDON E DEMÉTER
quem me conhece sabe que eu sou viciado em mitologia
e Démeter(deusa da agricultura)é o nome + bonito que existe
mas todos os gatos e gatas que eu tiver terão o nome dos deuses a proxima gata se chamará HÉCATE(deusa da magia)
e o proximo gato JANO(deus da indecisão)
eu nem queria JANO mas minha mãe disse se quiser colocar o nome dos deuses nos gatos coloque nomes faceis
e os nomes mais faceis da mitologia são JANO, ZEUS, HERA, HERMES e mais uns outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário