Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

novidades

como diz o titulo eu quero falar da novidade mas eu tava aqui pensando e... NÃO TEM NOVIDADE NENHUMA o recado mais importante que eu queria dar sobre o fim do ASTROVILDO ja foi dado nas postagens anteriores
bem... eu quero que o natal chegue logo(quem não quer)
pra poder me empanturrar e finalmente ler o livro a PIRAMIDE VERMELHA que eu to aguado pra ler
minha mãe fica nesse suspense
eu ja procurei pela casa inteira e não achei ainda o meu presente(só pra dar uma espiadinha)
hoje foi um dia tristes meus minha gata como voces sabem teve cria e eu fiquei com dois gatos branquinhos que não paravam de miar e arranhar a minha mãe(toma)
ai um foi roubado hoje de manhã e a minha gata que teve cria la na casa do meu pai ficou triste por ter se separado dos outros filhos assim o que sobrou aqui em casa foi de volta pra la e esse NATAL vai ser triste sem eles
to ficando surdo eu ligo o radio no ultimo quando vou tomar banho e quando inventam de tocar aquele musica alta da lady gaga a BAD ROMANCE não ha ouvido que aguente(blé)
Em alguns livros e gibis eu vi as pessoas falando abreviações de palavras então criei um alfabeto pra ajudar a se identificar no MSN quando eu falar alguma coisa do tipo
BLA SIGNIFICA : conversa
BLÉ SIGNIFICA : nadave,
BLI SIGNIFICA : Telefone tocando
BLO SIGNIFICA : bobagem
BLU SIGNIFICA : Ferrou!
facil não?
viciei em tres musicas:
FEVER
CITY OF BLINDINGS LIGHT
CALIFORNIA GURLS
até povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário