Pesquisar neste blog

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

onde foram parar R e T ?



A mansão estava muito sossegada e as ruas de HOLLYWOOD também
achei aquilo muito esquisito ja que desde que eu chegara a HOLLYWOOD nada era tranquilo
chamei a Melissa e disse isso a ela e ela concordou
estava tudo tranquilo demais
e por algumas razões tirando eu Melissa crafens e Marcio o mordomo o resto da casa estava dormindo ainda e também havia outra razão. TIAGO E REBECA os famosos bandidos R e T , nunca mais atacaram e olha que eles estavam livres desde que conseguiram fugir, mas o estranho era que até agora eles não atacaram de novo. Será que eles desistiram de matar a mim e a Melissa?
eu não sabia mas que era estranho eles não terem atacado isso era
fui pro meu quarto tentar dormir ja que era tarde da noite e Melissa foi fazer o mesmo
Quando entrei no meu quarto levei um susto.
tudo estava desarrumado e bagunçado as gavetas do guarda roupa estavam pra fora as roupas estavam espalhadas pelo quarto todo, o abajur quebrado as folhas de papel que eram os scripts da série que gravavamos estavam espalhados pelo chão
meus jogos estavam fora das caixas.
uma verdadeira zona eu chamei a Melissa e ela viu a bagunça e disse
-ESTAVAM procurando alguma coisa no seu quarto por que o meu não esta bagunçado
-é alguma coisa que só tem no meu quarto
eu e Melissa arrumamos a bagunça e fomos dormir
no dia seguinte acordei com os gritos do Marcio
-mr crafens sumiu , Mr crafens sumiu
-O QUÊ?! - perguntou Melissa
-ele sumiu do laboratorio e não esta no quarto dele
-ELE SE ESCAFEDEU?
-sim
A familia toda se reuniu no sofá para pensar no que fazer e PIPO disse:
-eu vou no banheiro
ele foi e demorou varios minutos pra voltar
até que deu duas horas de demora e Evan mandou
-vai achar o pipo que eu acho que caiu na privada
Eu fui e não tinha ninguem no andar de cima.
voltei e disse:
-ACHO QUE ELE CAIU NA PRIVADA MESMO POR QUE ELE NÃO ESTA EM LUGAR ALGUM
-O PIPO TAMBÉM DESAPARECEU?
-YES
-E agora o que vamos fazer?
-EU NÃO SEI SÓ SEI QUE vou pro meu quarto pensar um pouco - Disse Leila
ela foi e de repente ouvimos um grito vindo do andar de cima
O grito de leila
subimos até la e ela também havia sumido

QUE MISTERIOS SERÃO ESSES NA MANSÃO? É O QUE VOCE VAI DESCOBRIR NO PROXIMO POST CONTINUA...

acontecimentos reais: EAE povo eu fiquei uns dias sem postar mas tai postagem nova
vou botar as novidades em dia
eu comprei a nova edição da luluzinha teen é bem legal, mas ainda assim prefiro a turma da monica jovem
eu estava no sitio do meu pai e a minha gata de la teve cria uns tempos atrás e os gatinhos é tudo agourento
No amigo secreto da escola a Nicole(melissa) me tirou e eu ganhei um cd original da lady gaga o THE REMIX é bem legal
eu tirei a camila como todos ja sabem e dei para ela um caderno
A MAIORIA DAS MENINAS SÓ PEDIU CADERNO
agora eu to participando de outro amigo secreto e dessa vez eu quero ganhar o livro A PIRAMIDE VERMELHA que eu quero ganhar faz tempo
é as novidades são poucas falow povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário