Pesquisar neste blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

preso na prisão


em Hollywood existe um lugar muito esquisito uma prisão.
quer dizer era uma prisão pior que o carandiru
só que agora a prisão havia virado um museu anos depois de mortes em massa que ocorreram a uns 50 anos
diziam que o lugar era assombrado pelos espiritos dos presos mortos e o museu estava prestes a ir a falencia então antes que fosse eu fui visitar a prisão e lá era enorme e só tinha duas pessoas la eu e uma garota loira com cara de antipatica
dei uma olhada nas celas, no gabinete do delegado, na sólitaria e no pavilhão do refeitorio
estava me dirigindo para o lado de fora ver a quadra de futebol em que os presos tinha direito uma vez a cada 30 anos
mas levei um susto
a porta que dava para a quadra estava fechado corri para a porta dos fundos: fechada corri para a porta do refeitorio , fechada e depois corri para a porta da frente e também estava fechada.
e olhei para um cartaz imenso pregado na parede escrito:
ABRIMOS AS 8 HORAS e FECHAMOS AS 5 horas da tarde
agora eram cinco e meia olhei no meu relogio
eles haviam fechado o museu assombrado comigo dentro
corri de novo para as portas do fundo e trobei com uma pessoa
a garota loira antipatica que era a unica além de mim no museu quando eu cheguei e ambos perguntamos:
-O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO AQUI?!
eu respirei um pouco e disse
-TRANCARAM O MUSEU COMIGO AQUI DENTRO
- eu tambpem fiquei presa aqui - disse ela temerosa
-como é o seu nome?
-Abby é o seu?
-Astrovildo
-hum e paresse que estamos no mesmo Barco
-é parece sim
quando de repente olhei para o lado e levei um susto
um zumbi com vestes de prisioneiro vinha em nossa direção e depois apareceram varios zumbis atrás deles
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - abby e eu gritamos e saimos correndo por um corredor
Mas nos deparamos com mais uns 4 zumbis voltamos por outro corredor e nos deparamos com cinco
estavamos encurralados
quando um zumbia arrancou a propria cabeça e la dentro estava Melissa sorrindo
-SURPRESA
-Melissa o que esta acontecendo?
-nós nos fantasiamos de zumbis pra assustar voces
os outros zumbis tiraram as Mascaras e vi toda a Minha familia e Amigos
-por que fizeram isso?
-pra te assustar Idiota - disse Evan
depois de passado o susto voce vai pensar que eu deveria ter matado todos de tanta raiva mas não precisei Abby estava tão furiosa quanto eu e queria esganar todo mundo
eu nem me preocupei afinal zumbis não existem
SERÁ!!!!?????
acontecimento real: finalmente estamos em dezembro o melhor mes do ano e acho que todos aqui sabem por que
O natal E acho que todos gostam do natal e me respondam do que voces mais gostam no natal
o melhor comentario vai ganhar algum presentinho selecionado por mim
e agora mudando de assunto queria dizer que ainda estou de Luto pela Leslie ter batido as botas
e hoje eu comprei o album e figurinhas do HARRY POTTER PARTE UM e comprei a edição 28 da turma da monica jovem
muito legal
ontem foi aniversario da Melissa e cantaram o com quem será comigo!!!
ve se pode?
eu passei de ano na escola ainda bem se não minha mãe me matava e dançava samba encima do meu pescoço degolado
eu estou lendo o livro o NATAL DE POIROT e é muito legal MESMO é um livro da agatha cristie mas ainda sssim prefiro o ASSASINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE
hoje eu estou só o pó da rabiola de tanto cansaço então queria deixar aqui meu orkut:
FABRICIO.BELVEDERESI@HOTMAIL.COM
meu msn:
FABRICIO.BELVEDERESI@HOTMAIL.COM
e meu twitter:
@fabriciomirandb

Nenhum comentário:

Postar um comentário