Pesquisar neste blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

apertamos um botão misterioso



Marcio o mordomo entrou na sala com um ar esquisito
-Muito bem vão arrumar o quarto de voces
-somos podres de ricos - eu disse - É só chamar uma faxineira bilingue
-não eu quero ver voces sendo torturados então vão arrumar o quarto
eu arrumei o m eu quarto e como não tinha nada para fazer fui ajudar a lenta da Melissa
eu fui tirar a calça dela( maliciosos) eu fui tirar a calça que ela usara no dia anterior e largara no chão
e embaixo da calça tinha um botão vermelho com um aviso embaixo escrito:
NÃO APERTE
reunimos a casa toda e os gemeos ganharam num sorteio e acabaram por decidir apertar o botão misterioso
quando apertamos uma passagem se abriu no chão e dentro dela tinha uma escada que descia
-E SE ESSA ESCADA DESCER PARA O INFERNO? - perguntou Lady gaga
-ENGRAÇADINHA vamos descer deve dar em algum lugar
descemos morrendo de medo e nos deparamos com um enorme e comprido corredor
andamos por ele e encontramos uma porta
por sorte estava aberta e quando abrimos e vimos que dava no meu labirinto
-quer dizer que tem uma entrada para o meu labirinto no seu quarto Melissa?
-sim, parece que sim
-ótimo mas o labirinto continua sendo meu
-TROUXA
subimos de volta e fechamos a passagem

acontecimento real: eae povo!!! eu vou ganhar de natal os seguintes livros
DIARIO DE UM BANANA TRES (nunca li)
DIARIO DE UM BANANA FAÇA VOCE MESMO
DIARIO DE UM VAMPIRO BANANA
A PIRAMIDE VERMELHA
NAS PROFUNDEZAS
mas claro eu vou convencer a minha mãe a me dar mais livros
eu quero começar logo a decoração para o natal aqui em casa
hoje eu fui no shopping e quem me conhece sabe que eu fui direto para a livraria mas CLARO eu não tinha levado dinheiro
as vezes me pergunto por que me mato de trabalhar de garçom e deixo o money todo no cofre?
pra economizar minha viagem para a florida ano que vem mas eu quero que 2012 chegue logo eu estou em duvida entre paris e california
ainda bem que eu sei falar frances e ingles.

Um comentário: