Pesquisar neste blog

sábado, 27 de novembro de 2010

A bebê desapareceu



eu estava em casa de volta recuperado do susto com Rebeca e Tiago quando minha mãe veio enlouquecida atrás de mim gritando
-A Bebê sumiu a Bebê sumiu
e pipo vinha atrás dela que nem um desesperado gritando:
-A MINHA IRMÃ SUMIU A MINHA IRMÃ SUMIU
eu parei a correria deles e perguntei:
-o que aconteceu?
-voce não ouviu a Gente gritando a Bebê sumiu? - disse minah mãe
-isso significa o que? - perguntei
-SIGNIFICA QUE A MINHA BEBÊ SUMIU DESAPARECEU EVAPOROU SE ESCAFEDEU VIRO OFERENDA A IEMANJA.
-primeiro eu não sei que é iemanja e segunda quer dizer que HANNAH sumiu?
Hannah é o nome da minha irmã bebê que a gente adotou(voce lembra da postagem PIPO SAI E UM BEBÊ EM HOLLYWOOD NÉ?)
-SIM ELA SUMIU - berrou pipo
-e agora?
-como assim e agora chama o povo pra procurar
-ta mas como ela sumiu?
-eu a deixie no berço e quando eu voltei ela havia desaparecido - disse minha mãe
-então ela foi SEQUESTRADA
-sequestrada? sequestrada por quem?
-vingança de Rebeca e Tiago. eu aposto
Assim logo a casa toda ja estava reunida na sala discutindo o que fazer então chamamos a policia, os bombeiros, o GOTE , o BOPE e todo tipo de policia inclusive A ARMADA DE CHOQUE
foi um alvoroço geral, afinal nós haviamos escapado de Rebeca e Tiago mas eles conseguiram fujir
eles vasculharam a vizinhança inteira nós eramos a fofoca na boca do povo e chovia paparazzi pedindo noticias.
um alvoroço Mesmo a rua estava abarrotada de curiosos bombeiros e policiais e paparazzis
que mico
de repente atrás da gente apareceu Melissa com a Bebê Hannah no colo
-oi gente que alvoroço todo é esse
Minha mãe foi correndo e abraçou Hannah
-onde ela estava?
-eu a levei no letreiro de Hollywood pra ela conhecer ela estava tão entediada no berço - respondeu Melissa
-então ela nunca foi sequestrada voce que levou ela pra passear? - perguntei
-sim
-então estamos pagando esse Mico a toa?
-SIM
-e voce tem a cara de pau de responder?
-sim
Assim que o povo todo foi dispensado eu sai correndo atrás da Melissa
-Melissa nsm eu vou te matar

Acontecimentos reais:
OI GENTE! agora vai ter isso aqui no blog acontecimentos reais eu vou contar minha vida real no final de cada postagem
eu acabei de terminar de ler o livro ASSASINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE , da grande escritora agatha crhistie , o livro é com o detetive hercule poirot que quer desvendar o mistério da morte de um ingles num trem chique e lotado e o final me surpreendeu assim como todos os livros que leio da agatha e eu assisti ontem por incrivel que pareça PELA PRIMEIRA VEZ o filme ponte para terabitia e se quer saber minha opnião o filme é muito legal mas o filme MAIS triste que eu ja assisti e acredite eu ja assisti muitos filmes tristes
o filme fala de dois amigos A GAROTA leslie e o garoto Jess eles se conhecem na escola e arrumam um lugar só pra eles na floresta onde com a imaginação eles criam um lugar magico
SPOILLER pra quem nunca assistiu:
existe um rio dividindo esse lugar magico com a vida real e a unica maneira de atravessar esse rio é usando uma corda e a corda um dia arrebenta e a Menina Leslie morre.

Um comentário: