Pesquisar neste blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

liza paes


Melissa recebeu uma ligação de uma amiga que ela havia arranjado
depois que a ligação terminou Melissa estava chocada e não quis me contar por que
mas em seguida começou uma entrevista na tv com a Juliana Paes direto do Brasil
Onde nasceu?: Rio Bonito, Rio de Janeiro
Quando nasceu?: 23 de Março de 1979
Tem filhos?: Não! A hora não é agora
essa era a entrevista na tv então Melissa resolveu contar tudo
-Bem é que aquela amiga que eu arranjei a lisa paes me dissera que era filha da Juliana paes
-e dai?
-dai que na entrevista Juliana juliana disse que não tinha filhas tonto
-e a ligação que voce recebeu?
-bem... é que lisa paes me convidou pra ir na casa dela hoje e eu aceitei mas quando fui desligar o telefone ouvi uma conversa estranha de que eu havia caida que nem uma patinha em algum truque de ir até a casa dela a principio pensei que fosse linha cruzada mas agora que vi a entrevista tenho certeza de que tem alguma coisa estranha nessa Lisa Paes
-que coisa estranha em quem?! se entrometeu Helena entrando na sala
-abre o guarda chuva que ta chovendo um ganso danado aqui e aliás ninguem pediu pizza - eu disse
-Ok então eu vou agorinha mesmo lá no Ibama contar que voces estavam com a coruja dourada aqui dentro de casa
-não eu te conto - disse Melissa
ai ela contou tudo e de repente vieram os gemeos na sala
-do que voces estão falando
-ai Melissa coloca uma placa no seu pesocoço escrito GASTADORA DE SALIVA - eu disse
-mas ai eu vou ter que contar pra todo mundo
-então é mais facil voce convocar uma reunião de emergencia
-ta O EVAN, WALTER , MURILO,LADY GAGA, PIPO, MARCELA , KIRB E QUALQUER OUTRO QUE EU ESQUECI DE CHAMAR.
Assim vieram todos e Melissa contou tudo de novo
e la vai saliva
depois resolvemos que Melissa iria chamar os policiais e iriamos até a casa de Lisa Paes
chegando lá Melissa entrou na frente e após algum segundo ela saiu de lá alegre e despensou todos os policiais.
e qualdo eles foram embora ela mandou a gente entrar na casa e encontramos Lisa e o JOHN TRAVOLTA
Melissa contou que lisa se confessara pra ela , lisa era filha do john travolta e não da juliana paes e ela achara que nós não gostavamos dos pais dela mas assim acabamos conhecendo o John travolta

Nenhum comentário:

Postar um comentário