Pesquisar neste blog

terça-feira, 9 de novembro de 2010

o tio mais estranho do mundo


aconteceu uma coisa que eu vou ter que resumir tudo pra contar fiquei no sitio do meu tio estranho e por isso fiquei sem postar nada
e foi nesse sitio que o terror todo começou
Marcio o mordomo abusado disse pra gente quando estavamos na mansão
-seus pais querem que voces vão pro sitio do seu tio Astrovildo passar um tempo e o pai da Melissa assinou embaixo
-mas meu tio é muito chato
-to nem ai quem vai ficar la com ele são voces
-droga ele é um vei gaga
-ei gaga sou eu - disse lady gaga - protesto contra os meus direitos de cantora pop do momento
-vam'bora lady temos que ir logo pra aquele sitio chato
-ta boooooooom
chegamos no sitio Marcio largou a gente la e foi embora
quando iamos entrando ouvimos uma conversa pro tras da porta
o vermelho representa o meu tio
o roxo representa uma voz esquisita que eu nunca ouvi
"bota essas pilulas na vitamina deles para eles apagarem e voce arrancar a pele deles e ainda ficar com a herança"
"tem razão aqui estão os sucos bota as pilulas ai dentro
"voce é responsavel pela fortuna deles pois assinou o atestado no lugar dos pais dos trouxas e assim vai poder ficar com o dinheiro deles e ajudar a bandidagem toda"
"certo agora saia pelos fundos e pegue aquela estrada esburacrada que tem em frente para ir para a cidade eles devem chegar daqui a pouco"
com a mairo cara de pau assim que soubemos que a voz esquisita tinha ido embora fomos entrando na casa e o tio viu a gente
ele se chamava exclamino mas como é um nome complicado aqui no blog vamos chama-lo de MALDADE
-ah voces chegaram crianças e devem estar exaustos bebam esses refrescos
-eca vitamina - disse Lady - me recuso a tomar
-voce vai tomar sim cantorazinha cheia de moda
-grosso
-chata
-velho
-insuportavel
-magrela
-gorducho
-filha da @!*%$
- voce que é um filho da @!#&*$ , voce é um &*#$%@
-ta parem a discussão - interrompi - nos bebemos sim tio mas só se voce beber com a gente
-ah não eu estou bem acabei de tomar um copo antes de voces chegarem
-então nós tomamos se voce sair daqui
-tudo bem eu saio mas é pra tomar hein
-ta bom
ele saiu chogamos todo o liquido do jarro num vaso de plantas e imediatamente ligamos pra policia
a policia veio e pegaram MALDADE com a boca na butija
-por que voces vão me prenderem? - por que cozinho mal? não podem prender alguem por cozinhar mal
-estamos prendendo voce por tentar matar essas crianças com veneno
-voces descobriram???!!! - perguntou Maldade
-sim a policia descobre tudo - disse um policial
-na verdade quem descobriu fomos nós senhor policial - eu disse
-ta, só quero que saibam que ele queria matar voces para ficar com o dinheiro de voces e ainda vender suas peles para rebeca e tiago usarem como mascaras
Assim voltamos pra mansão e perguntei aos meus pais
-então aprenderam a lição??
-que as aparencias enganam
-não que nós detestamos o campo nunca mais mande a gente pra la ainda mais agora que ele esta preso
-ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário