Pesquisar neste blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

hopi hari - anti marcio


eu estava dormindo na sala , mas não só eu meus irmãos e a melissa também
adormecemos com o horario politico
quando Marcio o mordomo acordou a gente gritando:
-EAE GENTE BOA BOA DE DORMIR PRA FALAR A VERDADE
-então fale a mentira Marcio deixe a gente dormir - eu disse
-não nós vamos para o Brasil
-fazer o que?
-nós vamos ao hopi hari
-de novo? mas nós já fomos lá moro nos ESTADOS UNIDOS a um tempão e nunca fomos a disney ou ao harry potter world ou ao YAKRY
-chega de papo o pai de voces acha que o brasil é um lugar pra voces refrescarem as cabeças então simbora
fomos e no dia seguinte chegamos um minuto depois do hopi hari abrir isto é fomos os primeiros a ir em todos os brinquedos. em seguida fomos encontrar o Marcio para ir embora só que ele havia sumido do local de encontro.
fomos desesperados procurar ele e não achamos até que paramos em frente a fonte do hopi hari(como mostra imagem acima) de repente na fonte abriu uma passagem secreta
o garibaldo passaro amarelo cai u para o lado e toda a agua que tinha la dentro vazou por um cano
entramos na passagem e encontramos Marcio morrendo de frio la dentro todo molhado
-me roubaram o Hopi Hari não é nada seguro crianças os bandidos me prenderam nessa passagem vamos embora
começamos a ir quando nos deparamos com os dois assaltantes na entrada da passagem.
eram R e T rebeca e Tiago
eles haviam assaltado Marcio só pra atrair nós lá pra dentro!

CONTINUA...
E POVO ENTREM NO BLOG DA MELISSA NSM SÓ NAO ESQUEÇÃM QUE MEU BLOG É MELHOR O ENDEREÇO É melissansmesuasaventuras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário