Pesquisar neste blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

a grande fuga

-olá criancinhas como tem passado? - disse Tiago
-muito bem sem voces - disse Marcela
-Filinha então o boato é verdadeiro voce se aliou a esses malucos estabandos e sem noção e...
-ei paro de humilha - eu disse
-muito bem antes de voces morrerem devem saber nós assaltamos o Marcio e o colocamos nessa passagem secreta que descobrimos, assim atraimos voces para ca para mata-los e pegar nossa filha de volta.
-quero ver como voce vai matar a gente - disse Melissa - cade a arma?
-ah não - disse rebeca - nós vamos ter o prazer de matar voces com as proprias mão estrangulando batendo e chutanto com muita violencia para voces sofrerem
-AI A LOUCA - disse Melissa
-CHEGA DE PAPO AGORA VAMOS MATA-LOS REBECA - disse Tiago
eles vieram para perto de nós só que nós começamos a correr desesperados pelo tunel e tecnicamente acho que corremos por umas duas horas e os dois trouxas não nos alcaçavam naquele labirinto que era a passagem secreta.
Perai! labirinto? passagem secreta?
era isso liguei para minha mansão com meu celular. Terminada a ligação nós nos escondemos em uma caverna e R e T não viram e passaram reto e depois de um dia de espera apareceram policiais e guardas e acharam R e t e os prenderam e voce quer saber como eu fiz com que os policiais achassem a gente?
aquele labirinto era o mesmo labirinto que existia dentro do meu gurda roupa.
minha casa era ligada com o Hopi Hari no brasil eu nunca percorrera aquele labirinto inteiro e descobrira que ele era maior do que eu pensara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário