Pesquisar neste blog

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

o sitio vira inferno


o colchão era meio-confortavel, mas fazia um frio do caramba na roça e como só estavamos eu e meus irmãos naquele lugar no fim do mundo os gemeos já começaram a atasanar
-A-Astrovildooooooo acordaaaa
-quem ousa me acordar? - perguntei - eu fui dormir onze horas e agora são onze e dez
-é que estamos com muito medo
-do que? da loira do banheiro? hahahahahahahaha
-não
-ah bom...
-estamos com medo do fazendeiro assasino
-que fazendeiro assasino?! - perguntei interessado me sentando no colchão
-o papai me contou uma lenada de que nessa casa um fazendeiro muito malvado morreu queimado na sala
-quem queimou ele
-os habitantes da antiga vila que tinha aqui, ai o papai disse que o espirito do fazendeiro assasino fica rondando a casa a meia noite com um facão e mata o primeiro que ver
-E VOCES ACREDITARAM????!!!!!! SEUS CÓIOOOOOOOOOOOOOOSSS HAHAHAHAHHA
-então quer dizer que ele não existe?!
-eu acho que não
-VOCE ACHA?!
-ah nunca se sabe agora saiam de cima de mim e vão dormir
os gemeos se deitaram e me deixaram sozinho no chão agora quem estava pensando no fazendeiro assasino
dei uma coxilada e acordei olhei no meu relogio 11:58 logo daria meia noite será que o fazendeiro existia mesmo
e se ele me matasse?
fiquei absorto nesses pensamentos até que meu relogio apitou
MEIA-NOITE
ouvi um barulho na sala!!!!
acordei a todos silenciosamente e todos ficamos apavorado, principalmente quando ouvimos um barulho de algo se quebrando na sala
nos encolhemos no canto do quarto quando de repente a porta se abriu e alguem ascendeu a luz
um homem musculoso careca com a cara deformada usava rou pas de fazendeiro e tinha uma espingarda ensanguentada na mão
era o fazendeiro assasino!!!!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário