Pesquisar neste blog

domingo, 14 de novembro de 2010

www.fazendeiroassasinomaluco.com.br

o fazendeiro mirou a espingarda sangrenta na gente e deu uma gargalhada feroz
mas perai eu conhecia aquela gargalhada
era a gargalhada do meu pai!!!!!!!!
o fazendeiro tirou a mascara
era meu pai numa fantasia
-Pai?! o que voce ta fazendo aqui no sitio
-fazendo da vida de voces um inferno
-pra que
-não perceberam ainda? - ele falou - voces estão em um Reality show que esta sendo transmitido pro Canal CNN
-quer dizer que essa fazenda é um realith show e que tudo que fizemos foi pra tv? - perguntou Leila
-sim eu fechei um contrato com o CNN e o nome do reality show é A VIDA VIRA INFERNO e pessoas do mundo todo tiveram a vida mudada de brincadeirinha pra ser transmitida na tv genial não?
-só se voce quiser ser morto - eu disse a ele
-UÉ POR QUE?
-AAAAAAAAAAAAAAAHHH EU VOU TE MATAR.
Saimos correndo atrás do meu pai e por vingança jogamos ele no poço e quando a equipe da tv chegou pedindo entrevista eles filmaram meu pai pagando o mairo micão dentro do poço pedindo ajuda
ai ele prometeu que não iria fazer mais sacanagem com a gente(olha a malicia) e assim tiramos ele do poço e finalmente fomos pra cidade pra longe daquele inferno afinal ninguem merce ter que dormir no chão tomar banho frio ordenhar vacas, cozinhar num fogão a lenha e não ter um pingo de tcnologia. e ainda ser ameaçado pelo fantasma de um fazendeiro assasino tudo isso num lugar pobre né gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário