Pesquisar neste blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

a coruja dourada


eu estava em casa lendo o livro THE LOST HERO quando os gemeos entraram pela porta
eles traziam uma gaiola coberta por um pano branco
-que gaiola é essa - perguntei - voces não roubaram um passarinho da floresta de novo né?
-roubamos sim mas é um passarão
-QUE PASSARÃO?!
ele tirou o pano de cima da gaiola e la dentro tinha uma coruja enorme e dourada
-SEUS LOUCOS SE O IBAMA APARECER AQUI EU VOU MATAR VOCES
de repente alguem bate na porta grintando
-ABRAM ESSA PORTA É O IBAMAAAAAAAAAA
-eu vou matar voces - eu disse - e vai ser assim que a gente se livrar do Ibama
-o que a gente faz com a coruja? eles vão prender a gente se virem que trouxemos um animal silvestre para um domicilio
levem la para o meu quarto e coloquem ela dentro do labirinto, aquele da passagem secreta atrás do guarda roupa
-falou
eles subiram as escadas e eu fui conversar com o Ibama abri a porta
-OLÁ ASTROVILDO NÓS SOMOS O IBAMA E RECEBEMOS UMA DENUNCIA DE QUE VOCES ESTÃO MANTENDO UMA CORUJA DOURADA EM CATIVEIRO
-coruja?! nunca ouvi falar
de repente Evan aparece na sala e diz:
-que cheiro de pena de coruja
fuzilei ele com os olhos o Ibama entrou na sala sem nem pedir liçença subiram as escadas e pegaram os gemeos sentados na minha cama mas a coruja não estava lá eles certamente tinham guardado ela no labirinto
o labirinto era o lugar mais seguro dos ESTADOS UNIDOS eles nunca a achariam assim o Ibama foi embora e nós soltamos a coruja e eu fiz os gemeos limparem todo o labirinto do cocô que ela tinha feito por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário