Pesquisar neste blog

sábado, 30 de outubro de 2010

o barraco no palco



resolvemos que eu iria ficar na mansão e a Melissa ia pro show junto com a Leila a lady gaga e a katy falsificada
o Mr crafens conseguiu tirar a Katy perry verdadeira das eras
-genteeeeeeeeeeee que loucura eu fui parar na lua e depois num navio pirata e de repente vim parar aqui
-voce entrou numa maquina do tempo Katy vamos pro show agora a Helena está se passando por voce
-por mim? então temos que ir pra lá agora
fomos correndo e chegamos lá a Melissa cantava CALIFORNIA GIRLS junto com a Leila a lady gaga e a Katy falsificada
-essa é a minha musica - disse a Katy verdadeira
-então vai la e arrasa
ela foi
-NÃO AGORA SUA DESPROVIDA DE INTELIGENCIA(pra não falar burra)!
era tarde Katy entrou no palco
-ei helena se manda agora eu canto
-UÉ DUAS KATY PERRYS - o publico parou com a animação
ai o resultado foi tomates na cara
-calma ai pessoal eu sei que merecia essa vai - disse Helena
-UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
-e essa ai também
o governo foi la no laboratorio(nós fomos obrigados a contar a verdade) e levaram embora a maquina do tempo e o aparelho que transforma uma pessoa em outra pessoa.

Um comentário:

  1. Oi!!! Tu mora em PoA??
    Eu AMO mttttttt meus amigos ( + q minha mãe, eu ñ tenho uma relação boa com ela) e por isso tenho Depressão, pq eu vou embora!! A gente aprende né!!!
    #xoxo

    ResponderExcluir