Pesquisar neste blog

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

preso encima da arvore


eu estava em casa tranquilo assistindo OS VAMPIROS QUE SE MORDAM um filme que eu tenho direito a assistir antes de todo mundo(eu posso tá) o filme é a satira do crepusculo mas a lady gaga não ficou muito contente com certeza quando soube da parodia que fizeram com ela no filme
até então eu estava assistindo quando Helena vei correndo desesperada dizendo
-Evan , os gemeos e Kirb sumiram
-como assim?
-eles sumiram completamente dizendo que iam se encontrar com uma arvore de onde teriam uma vista privilegiada
-que estranho vou atrás deles!
-volte logo
Assim fui e descidi ir sozinho sem o meu motorista por perto
desci algumas ladeiras e me deparei com uma enorme arvore que dava na janela da casa de alguem
subi a arvore e descobri que estava certo os gemeos Evan e Kirb estavam la encima da arvore olhando a janela aberta que tinha no topo da casa
-o que voces estão fazendo aqui? - perguntei com cara de quem se deparou com um dinossauro enorme e azul bravo e ficou com mais raiva ainda
-o que VOCE está fazendo aqui?
-vim atrás de voces o que tanto olham?
-uma garota ali na janela
-QUE COISA MAIS FEIA VOCES DEVIAM SE ENVERGONHAR QUE GAROTA É?
-A Demi Lovato o seu vuvuzela
-o que então porque não me chamaram - eu perguntei com animado
-porque voce estava ocupado com o seu filmezinho bregaaaaaaaaa!!!!!!
-primeiro não é brega e segundo eu não estava tão concentrado nele assim!
-então olha ela lá - disse Justin o gemeo mais capeta de todos
-olhei e me deparei com Demi na cama lendo um livro chamado FUGINDO PARA VIVER
"que raio de livro era aquele?" não importava
de repente ouvi a maior gritaria lá embaixo no pé da arvore
-DESCAM DAI E DEIXEM MINHA FILHA EM PAZ
Era o pai da Demi
-e agora o pai dela vai matar a gente!!!
-mas justo agora em que ela ia tomar banho ?
-DESCAM DAI OU VOU SUBIR - disse o pai FULO da vida
-é melhor nós descermos esse cara vai subir aqui e nós só vamos ser encontrados amanhã debaixo da arvore enterrados com o pescoço quebrado
então o pai ligou para os bombeiros para tirar a gente dali e de repente uma multidão estava em volta da arvore dando risada da nossa cara "trepados na arvore sendo vitimas de um pai furioso , bombeiros e multidões " era o fundo do poço pra mim , mas o negócio ia piorara Demi também ria da minha cara enlouquecida e ainda apareceu Helena berrando mais enlouquecida ainda
-ASTROVILDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE NEGOCIO É ESSE DE ESPIONAR OS OUTROS ENCIMA DE ARVORE!!!!!!?????
Fiquei vermelhaço e quase cai lá de baixo de nervosismo mas em seguida descemos e levei mais sermão da Helena que ficou buzinando no meu ouvido por mais ou menos A ETERNIDADE INTEIRA
Fiquei de castigo claro eu só sairia de casa para ir a série e pronto ainda bem que eu ganhei apenas o resto da semana assim afinal existem os direitos das crianças e do ADOLESCENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário