Pesquisar neste blog

terça-feira, 5 de outubro de 2010

R e T os perigosos(só tem perigo nesse blog acho que vou parar e começar a escrever minhas trapalhadas com os famosos de novo.)


quando levaram Angeline preso Melissa foi junto com ele
e quando voltou vaio gritando que nem uma louca velha com dor de barriga e sem dentes
-ASSSSSSSTROOOOOVILDOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE SABE O QUE EU VI NA TV?!!! E O QUE O ANGELINE ME CONTOU NA DELEGACIA
-como eu vou saber eu não estava na delegacia e nem assistindo tv
-o Angelinhe antes de ser preso me contou que ele foi obrigado a te matar
-obrigado por quem?!
-ele disse que pela R e pelo T
-ele foi obrigado pelo alfabeto?
-não burro R de Rebeca e T de Tiago
-impossivel eles estão presos
-conseguiram fugir pra variar um pouco
-e obrigaram Angeline ?
-é o que estou te contando besta!!!
- e o que a tv tem a ver com isso
-a tv disse que Rebeca e Tiago conseguiram fugir e com eles levaram 2 criminosos e duas criminosas eles formaram uma gangue perigosa
-quais são os outros perigosos?
Marcio , Marcela , gustavo e marcio
-e agora?
-eu não sei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário