Pesquisar neste blog

sábado, 16 de outubro de 2010

revelação surpreendente sobre relações amorosas


Hoje acordei cedo demais e tomei café da manhã sozinho e sai pra caminha na BEVERLY HILLS
quando voltei Helena e Kirb estavam me esperando na sala e os outros ainda deviam estar dormindo
-o que foi - perguntei de imediato
-nós temos que conversar uma coisa com voce
-o que?!
Melissa também apareceu na sala da mansão e sentamos no sofá
-bom...já que voce é o dono da mansão e que nós moramos aqui por sua causa temos que te revelar um negócio
-o que?!
-relações amorosas
-AH NÃO NÃO AGUENTO MAIS ESSE PAPO DE AMORZINHO O QUE FOI DESSA VEZ?! - perguntei com ironia
-o Kirb está apaixonado pela Marcela mas ela é um ano mais velho que ele
-ué pensei que a Marcela fosse da mesma idade que ele
-não ela tem treze anos
-hum e dai?!
-dai que estamos te revelando ignorante e a Helena está me dando uma força com um assunto
-que assunto?!
-foi a vez de Helena falar lembra que eu e o Justin Bieber fomos naquele restaurante e voce armou o maior barraco lá
-lembro e como poderia esquecer?
-então ele não estava a fim de mim seu besta ele está afim da Melissa e me chamou lá pra mim contar pra ela
Ai a Melissa falou
-sim e ele é meu pior pesadelo e eu não quero ficar com ele de jeitoooooooooo nenhum
-que complicações amorosas
-sim e resolvemos perguntar pra voce o que fazer nesse momento resolver a situação do Justin Bieber e da Melissa e a paixão do Kirb pela MARCELA

CONTINUA NO PROXIMO POST...e entrem nesse blog ai temdetudosobreascoisas.blogspot.com ele é muito bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário