Pesquisar neste blog

sábado, 2 de outubro de 2010

a lista de vitimas


entramos na linusine em direção aos estudios para gravar a série e quando chegamos em certa avenida ficamos presos num transito infernal , o radio anunciou:
-avenida beverly hills com problemas no transito são 50 km de congestionamento intenso a qualquer hora do dia na HOLLYWOOD FM mais noticias
-puxa 50 km é muito - disse Melissa
ta certo que a limusine tinha frigobar televisão musica e livros mas estava um tedio total
ninguem estava com fome já haviamos lido todos os livros , musicas só tinham bregas e na tv só horario politico
Melissa desceu do carro nervosa(fiquei com medo de ela soltar outra franga)Melissa se aproximou de um policial e perguntou
-qual o motivo desse transito?
-uma mulher chamada Amanda morreu no meio da pista e a policia parou a avenida para averiguação
eu que tinha ouvido toda a conversa também desci do carro e perguntei
-ela morreu atropelada?
-não com 5 tiros na cabeça - respondeu o policial e serio e em seguida deu um gritinho e pediu pra gente
-AI EU NÃO TO MAIS AGUENTANDO VOCES SÃO FAMOSOS ME DÃO AUTOGRAFO? - ele perguntou animado
-só se voce deixar a gente ir lá na frente ver a morta
-claro mas só voces dois
assim demos(olha a malicia)o autografo pro policial
e andamos muito tempo(50 km né) e chegamos ao local lá havia uma mulher loira e produzida só que só havi9a sangue. muuuuuuuuuuuito sangue escorrendo da cabeça e a policia tirava fotos para averiguação , Melissa perguntou ao policial
-que papel é aquele ali no chão?
o policial entregou luvas para mim e para Melissa e nós pegamos o papel ensanguentado e quando o policial não estava mais vendo saimos correndo em direção a limusine . Estavamos roubando o papel
quando chegamos na limusine todos se amontoaram encima de mim(olha a malicia) e viram por trás do meu ombro a lista
estava marcada com nomes primeiro nome AMANDA segundo nome ASTROVILDO terceiro nome MELISSA e o resto era os nomes dos meus irmãos dos meus amigos e da minha namorada
-é uma lista com vitimas existe um assasino querendo matar a gente e esta seguindo essa a lista e o proximo que vai morrer sou eu - disse astrovildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário