Pesquisar neste blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

enganação

Kirb se distanciou
eu tinha prometido ajudar eles com "aquelas baboseiras amorosas"
Melissa esperou o Kirb se afastar e se virou pra mim e disse
-não podemos deixar o Kirb namorar com a Marcela
-porque não?senhora acaba com paixões alheias
-porque meus pais disseram que a Marcela e eu só podemos namorar com 18 pra cima
-nossa que atraso só os seus pais vivem na IDADE DA AUTORIZAÇÃO né?!
-eu sei , mas não desobedescemos nossos pais
-voce sabe que eles ficaram ricos desde que voce ficou famosa né?
-sei , mas eles ainda manda em mim e nela então que PARAR DE DISCUTIR E IR LOGO PRO PLANO
-que plano?
-impedir que o Kirb conquiste a Marcela que por sinal é mais velha do que ele
-ta mas como?
-facil eu pergunto pra Marcela que tipo de homem ela detesta
-então vai lá
Melissa foi e voltou falando
-a Marcela detesta caras que são brutos e machistas que falam um monte de coisas erradas
-que bom ai a gente fala isso pro Kirb falando que ela gosta?
-sim
-então ta
Avisei o Kirb que Marcela adorava caras brutos machistas e etc sendo que ela não gostava
-então serei o bruto dela
-KE BOM
Assim Kirb cainda na pegadinha , se vestiu com uma jaqueta de couro peta calça jeans e se eu não deixasse ele comprava uma moto vermelha
Assim ele chegou todo todo pra Marcela
-EAE MARCELA TA AFIM DE UM CINEMA
-to
-ENTÃO OK MAS VOCE PAGA A ENTRADA E AS PIPOCAS E A GENTE VAI ASSISTIR JOGOS MORTAIS 7 QUE LANÇOU SÓ AQUI EM HOLLYWOOD
-COMO ASSIM EU PAGO AS PIPOCAS E AS ENTRADAS E VOCE ESCOLHE O FILME?!
-NÃO ENTENDEU? É ASSIM QUE EU QUERO
-voce é muito bruto e machista e fala muito blá blá blá
-ué voce não gosta de homens assim?!
-não, gosto totalmente do oposto
-ué a Melissa e o Astrovildo disseram que voce gostava de garotos brutos
Melissa se virou pra mim e susurrou
-corre
Saimos correndo o Kirb ia matar a gente e seria um massacre

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário