Pesquisar neste blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

a maquina do tempo engolidora de gente burra

fomos no laboratório do mr crafens meu cientista particular(desculpa tá)
ele havia nos chamado para conhecer a mais nova invenção dele
-qual é a sua "new invention" - perguntei com sarcasmo
-minha nova invenção é uma coisa que humano nenhum foi capaz de criar até agora
-então se nem os cientistas mais importantes do mundo não conseguiram cria-la como voce conseguiu? - perguntou Pipo
-eu criei ela sem querer eu estava tentando criar uma batedeira de ovos mutantes e acabei criando ela
-ela quem ? estamos falando dela mas não sabemos quem é ela? quem é ela?
-a minha nova invenção
-e qual é a sua nova invenção ?
-A MAQUINA DO TEMPO
assim crafens tirou um pano branco de cima de uma maquina e lá estava uma parafurnalha estranha que nem Albert eistain conseguiria adivinhar o que era
-bom já viram agora vou pedir delicadamente SAIAAAAAM DO MEU LABORATÓRIO!!!!!
-tudo bem mister crafens não quer ir almoçar com a gente?!
-hum tudo bem mas volto daqui a pouco hein
Assim fomos pra cozinha deixando o laboratorio sozinho com os gemeos que não estavam com fome
alguns minutos depois ouvimos uns gritinhos lá do laboratorio
-OS GEMEOS!!!!!
fomos correndo para o laboratorio e encontramos um sapato e um brinquedo deles em frente a maquina do tempo
-eles entraram na maquina do tempo e agora?! - perguntou Leila
-voces vão ter que entrar dela e acha-los - respondeu Crafens
-e onde eles estão?
Crafens pesquisou num computador e descobriu que eles estavam na PRÉ HISTÓRIA e que estavam escondidos dentro de uma caverna porque um TIRANOSSAURO REX tentava entrar mas não conseguia
Assim mr crafens mandou a gente pro passado junto com um dispositivo que fazia com que ele visse e ouvisse a gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário