Pesquisar neste blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marcela e Kirb


entramos na mansão nos perguntando : será que Kirb e Marcela iriam nos perdoar?
-vamos temos que conversar com a Marcela - disse melissa - e rapido
entramos no quarto dela , ela chorava que nem uma louca desvairada
-calma Marcela nós não queriamos te magoar
-EU NÃO ESTOU CHATEADA COM VOCES , ESTOU CHATEADA COM O KIRB , ELE ERA SÓ UM AMIGO , MAS QUASE MORRI QUANDO DESCOBRI QUE ELE GOSTA DE MIM
-quer que a gente converse com ele?
-sim , afinal eu só quero namorar com 18 pra cima - disse Marcela
-eu também - disse Melissa
-SUAS ENCALHADAS!!!! - gritei
-SEU BOBÃO - gritou Marcela
-ke bom
fomos pro quarto de Kirb , mas antes melissa pegou uma toalha
-pra que a toalha Melissa?
-vai ser preciso Astrovildo acredite - ela respondeu
entramos no quarto dele e ele de olhos vermelhos disse
-como voces tem coragem de aparecer aqui ?
-viemos conversar com voce
-não quero conversar com voces
-então fique de bico fechado e ouça a gente
-não quero ficar de bico fechado
-fica por bem ou fica por mal , voce que escolhe
-NÃO FICO,NÃO FICO...
-então vai por mal
dizendo isso Melissa amarrou o pano na boca de Kirb que começou a espernear impossibilitado de falar
eu começei a falar
-aconteçe que a Marcela só quer ficar com voce daqui a 6 anos
Melissa destapou a boca de Kirb que ficou mais quetinho
-então quer dizer que ela quer ficar comigo
-TALVEZ daqui a 6 anos
-@#%&*
-olha a boca imunda
-tudo bem eu espero
Esperar ,era isso que Kirb teria que fazer pelos outros seis anos que vem
e foi essa a triste história de Kirb e Marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário