Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

o sequestro, a briga e não sei mais o que


quando eu e Melissa estavamos pensando no meu quarto ouvimos um grito lá de baixo o grito da MARCELA!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Decemos as escada correndo enquanto Melissa gritava
-MERDA,MERDA,MERDA... EU SOU BURRA MESMO QUEM MANDOU EU DEIXAR O PORTÃO ABERTO , DAR FOLGA PARA OS SEGURANÇAS E DEIXAR A MARCELA SOZINHA?
Marcela não estava mais na sala assistindo tv e no lugar em que ela estava sentada tinha um bilhete escrito assim
SEQUESTRAMOS A NOSSA FILHA QUE MAIS PARECE UMA VUVUZELA CANTANTE QUE ESPERNEIA . FOI DURO ARRANCAR ELA DAI DA SALA ELA MORDEU O MARCIO , MAS A QUESTÃO É : QUEREMOS UM BILHÃO DE DOLARES PARA PODERMOS FUGIR PARA OUTRO PLANETA
em baixo tinha outro bilhete que eu li
OI FOI O TIAGO QUE ESCREVEU O BILHETE ANTERIOR AQUI É A REBECA E NÃO SE PREOCUPEM QUE EU JÁ EXPLIQUEI PRA ELE QUE NÃO DA PRA VIAJAR PARA OUTROS PLANETAS , ATÉ A PROXIMA AMIGOS.
-oh não eles sequestraram a Marcela!!!!
-pra variar um pouco eles devem estar no mesmo cativeiro
Assim fomos até lá de jatinho(eu posso tá) e descemos o buraco que chegava ao cativeiro e eles estavam lá
me deparei com uma cena horrivel marcela sem os dois braços e sem as duas pernas e estava cheia de sangue
tive um alivio quando vi que era só um boneco
A Marcela ainda devia estar viva
andamos por alguns corredores subterraneos Rebeca e Tiago deviam estar em al gum lugar ali do cativeiro
de repente varios homens e mulheres apareceram e entre eles R e T os outros deveriam ser os nda gangue
-olá bem vindos mais uma vez até aqui - disse um homem com cara de quem fumo
de repente todos os meus irmãos partiram pra briga e começaram a espancar os caras
-PAREM!!!!
eu ordenei e ergui um objeto que eu tinha achado uns segundos antes
-SE RENDAM OU VOU SER OBRIGADO A USAR ISSO
e assim liguei a serra elétrica que eu segurava
eles deram gemidos e se renderam
e pra encurtar essa história chata da minha vida salvamos Marcela e blá blá blá blá

OBS: MELISSA NÓS TEMOS QUE COLOCAR COISAS NOVAS E NÃO SÓ REBECA E TIAGO , TEMOS QUE CONHECER MAIS FAMOSOS E COLOCAR MAIS TRAPALHADAS E NÃO FICAR NESSE LENGA LENGA DE SEUQUESTRO O PUBLICO JÁ ENJOO U E SE VOCE QUER MAIS GENTE TEMOS QUE PARAR COM ESSA BESTEIRA DE MORTE SEQUESTRO REBECA E TIAGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário