Pesquisar neste blog

domingo, 24 de outubro de 2010

pessoa nova na mansão e KATY PERRY


como sempre eu estava tranquilo na mansão até o Marcio mordomo vir pertubar a gente
-ei seus preguiçosos levantem , acorda pra cuspi
-por que?! - perguntei
-porque aquela pessoa que também veio para HOLLYWOOD que é amiga de voces chegou aqui na mansão pra passar tipo A ETERNIDADE INTEIRA COM VOCES
-não va me dizer que ela chegou?!
-yes chegou sim
-então manda ela entrar
Marcio deixou a menina entrar
-NATHALLY!!!
Minha familia e a da Melissa chamamos ela pra passar um tempo com a gente aqui nos EUA
os pais dela tinham ficado no BRASIL e ela veio gravar um filme ou sei lá o que aqui e ainda não tinha dinheiro suficiente , pra comprar uma mansão então a chamamos pra morar aqui
-UAU que mansão MANEIRA
-é minha - eu disse
-METIDOOOOOOOO!!!! - disse Melissa
-sou mesmo e ai vai encarar?
-calaboca
-vem calar
Melissa voou em mim e Marcio teve que separar a gente
ai essas Meninas malucas arrastaram todo mundo pra piscina e depois pra andar de patins
Provocação : EU NÃÃÃÃO SEI ANDAR DA PATINS(que fique bem claro)
e elas me enfiaram num par de patins e me empurraram ladeira abaixo e eu tive que gritar em ingles
-HELP,HELP,HELP,HELP
depois as meninas inventaram de ir pro sohpping OF STARS
-ficaram malucas???!!! aquele shopping é a coisa mais cara que tem um cabide lá deve custar uns 3000R$
-exagerado
-eu não tive que atuar toda semana pra torrar dinheiro nesse shopping
-não querem gastar seus dinheiros suados?!
-NÃO
-então vamos só nós
E assim foram Melissa , Nathally , Leila , Marcela e Helena
Assim quanjdo elas voltaram estavam com uma pessoa do lado
-KATY PERRY?!
-me chame só de KATY
-KATY PERRY
-ah esqueçe
ela veio jantar conosco nós a conhecemos no shopping - disse Melissa

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário