Pesquisar neste blog

domingo, 3 de outubro de 2010

o ladrão de vidas


fiquei super-espantado com aquilo e os outros quase desmaiaram
-eu vou ser o proximo a morrer e agora?
-eu não sei , temos que falar pra policia
-a policia não vai resolver nada vão pensar que é trote eu vou morrer logo - eu disse com medo
-ué a gente já enfrentou a morte tantas vezes como na floresta ou com julia e roberto
-eu sei mas será que vamos conseguir enfrentar a morte novamente ? - eu disse
-eu não sei - respondeu Melissa angustiada
ficamos algumas horas no transito e quando chegamos no estudio todo mun do já tinha ido embora então voltamos pra mansão
chegando lá eu fui pro meu quarto tomar banho e quando sai do banheiro senti uma presença ruim me vesti e quando eu ia sair alguem entrou pela porta
um homem todo de negro , pura roupa preta
levei um susto o home ergueu uma arma na minha direção e disse
-as suas aventurinhas toscas acabam aqui
de repente atrás dele apareceu a empregada robo ( que tinha sido consetada) e agarrou o homem de preto e o jogou pela janela do meu quarto e como estavamos no terceiro andar ele se esborrachou descemos até lá embaixo e ele se levantou(não sei como depois daquele tombão)
e apontou a arma pra mim novamente e atirou , mas a empregada robô apareceu na minha frente e levou os tiros no meu lugar eu enfurecido fui correndo pra dentro da mansão e o homem de negro me seguiu
eu entrei num corredor sem saida mas tinha um quarto
O MEU QUARTO
lembrei que meu quarto tinha o melhor esconderijo do mundo
atrás do guarda roupa tinha o labirinto do capitão bordô(ver postagem A PASSAGEM SECRETA)entrei e segui pelo labirinto
mas o homem de preto me seguiu e eu lembrei que aquele labirinto bera cheio de objetos , procurei na escuridão e achei um pedaço de metal
quando o home de preto se aproximou eu metio o pedaço de metal na cabeça dele e ele desmaiou
algum tempo depois a policia chegou e retirou a mascara preta dele e o assasino era o ANGELINO GORDO MAGRO o empresario da Melissa ele era também o caçador de talentos
a policia o levou e ele foi preso pela morte da Amanda na avenida
ele queria matar a mim e a meus irmãos e amigos por vingança por termos arruinado ele no dia das espadas de HOLLYWOOD
então ele criou a lista e matou a Amanda apenas para despistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário