Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

a corrida contra o tempo



eu estava em casa surpreso
-quer dizer que voce vai jantar com a gente KATY?!
-sim
-bem... vou pedir pros mordomos prepararem algo especial e pedir para que a Lady Gaga não vista aquelas roupas berrantes,já pensou ela vem vestida de carne?
-que horroooooooooor
-então vamos assistir tv enquanto isso - disse Melissa
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO
-por que?
-por nada o que acham de voces me maquiarem? - então a gente te maquia enquanto assiste tv
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-nossa!!!! voce tem trauma de tv???
-hã melhor voces me maquiarem no quarto
Melissa ficou na sala e eu liguei a tv
o entrevistador que apareceu na tv disse
atenção no final do programa entrevista ao vivo com KATY PERRY
-mas a Katy ta aqui - disse Melissa
fomos correndo pro quarto e encontramos as meninas preparando a maquiagem enquanto Katy estava numa cadeira esperando
-KATY PERRY vem aqui agora
ficamos só eu katy e Melissa no corredor
-voce não deveria estar no programa dando entrevista?
-ah então voces descobriram?
-sim
-é que eu queria vim pra esse jantar CONHECER A LADY GAGA eu adoroooooooooo ela então eles pensam que eu estou lá no estudio sendo que estou aqui
-então voce gosta da GAGA?
-sim adoro ela e suas roupas estravagantes
-mas voce tem que dar a entrevista ou sua carreira estará arruinada
-mas como vamos chegar lá a tempo
-simples temos que pegar um Helicoptero com a lady gaga ela mora ali ao lado
-ENTÃO VAMOS
Assim Katy perry conheceu a poderosa Lady gaga e chegou a tempo pra entrevista e adivinha?
elas acabaram cantando juntas no programa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário