Pesquisar neste blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

acampamento com uma familia ... diferente


no final de semana passado tive que ir acampar com toda a minha família
na verdade sempre fazemos esse negocio de acampar.todo final de semana e uma tortura você sabe como minha família é louca quando chegamos montamos as barracas numa clareira no meio da floresta logo uma invasão de mosquitos invadiu o meu ROSTO e mi picaram tentando me defender cai na lama todos riram e os gemeos atiravam mais lama em mim com os pés
furioso agarrei os dois e os atirei na lama eles repetiram o processo com a minha irmã a Leila que ficou irritadissima mas logo a família toda estava na lama rindo feito histéricos
será que eu sou o único normal naquela família?que graça aquilo tinha
fomos obrigados a tomar banho num rio la perto a agua estava um gelo os gemeos espirravam agua na família toda
meu irmão saiu embrulhado em uma toalha e a Leila ficou azeda num canto do rio enquanto o papai e a mamãe brincavam com os gemeos eu boiava em canto tentando relaxar
mas acreditem com aquela família relaxar é a coisa mais impossível que existe
Leila saiu da agua e alguns minutos depois eu tambem sai
no jantar comemos marswmellows grudentos
o papai tentando animar a família começou a contar suas famosas piadas de velho todos riam menos eu,estava preocupado com o tempo que eu estava perdendo naquela clareira enquanto a cidade tinha shoppings livrarias(adoro ler)e muitas lanchonetes, restaurantes e pizzarias(adoro comer)
depois da janta grudenta fui pra minha barraca que eu tinha que dividir com meu irmão mais velho
sentei no saco de dormir e fiquei pensando
"o único jeito de eu sobreviver até o domingo e meu laptop"abri a mochila para pega-lo mas ele não estava lá
fiquei em pânico será que eu tinha deixado em casa
-ah não
murmurei para mim mesmo
no final de semana descobri que não o havia esquecido em casa depois das histórias de terror esquisitas do papai no jantar de domingo fomos arrumar nossas coisas para ir embora
os gemeos entraram na minha barraca com aquela cara de anjinho ruivo e disseram
-escondemos seu laptop no topo da arvore mais alta da floresta e queremos testar voce
-me testar como seus idiotas
-vendo se voce tem coragem de achar a arvore mais alta e subir nela pra pegar o leptop
eles me desafiaram eu fui procurar a arvore alta e os gemeos vieram juntos
logo achei a arvore ela era super alta demorei uma meia-hora pra chegar ao topo
vi meu laptop em um galho fui até ele e peguei meu computador
finalmente.não vivia sem ele era o unico jeito de viajar pra outros lugares sem sair de casa e sem ter que aturar minha familia meu bairro e minha escola cheia de nerds e orangotangos enormes
abraçei o laptop contra o peito quando ouvi um CRACK depois outro CRACK e o galho rajou começei a cair
eu e meu galho caimos bem encima dos meus irmãos
vitória havia pego meu laptop e me vingado dos gemeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário