Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

zoação no restaurante


mamãe feliz por eu ter entrado pro grupo de teatro resolvel comemorar no restaurante mais chique da cidade
o FIORI D'GUST
ela falou que eu podia chamar o kirb e a Helena
então em uma hora estavamos no restaurante
comemos um tal de ESCARGOO era casca de lesma mas eu acabei gostando e de sobremesa comemos pure de maçã
apesar da zoeira dos gemeos o jantar estava indo bem
bom... estava até o momento da conta
co momento em que o garçom a trouxe meu pai foi pegar a carteira meteu a mão no bolso e nos olhou com uma cara espantada
-esqueci a carteira
o garçom olhou pra gente e foi chamar o gerente que em menos de em um segundo apareceu
meu pai explicou a cituação ao gerente mas ele não quis saber
nos levou a cozinha e obrigou a eu meus irmãos o kirb e a Helena a lavarem pratos
e ao papai e a mamãe a fazer um bolo por falta de cozinheiro
mas ao ver os "dotes culinarios" do meu pai
ele botou eles pra lavarem pratos e eu meus irmãos e meus amigos pra fazerem o bolo
irritada Leila me disse
-voce tinha que se increver pro grupo de teatro?
então pegou uma bacia
havistei um livro de receitas e abri na pagina de um bolo de baunilha com cobertura de chocolate
-primeiro tres ovos na bacia
kirb pegou tres ovos e jogou lá dentro
-seu burro tem que quebrar os ovos primeiro
evan disse
-então tudo bem
e kirb pegou os ovos e os tacou no chão Leila olhou pra ele mais do que irritada
eu peguei um ovo e na hora de quebrar melequei toda a mão
-é pra quebrar perto da bacia caramba
Evan disse
Leila pegou tres ovos quebrou e jogou na bacia
-proximo passo?
-adicione 1litro de leite
os gemeos pegaram um saquinho de leite de um litro e começaram a abrir
tentei impedir mas era tarde demais eles abriram o saquinho e o leite vazou pela mesa
-era pra segurar o saquinho o mão furada
eu disse com raiva
depois Helena pegou outro saquinho de leite e despejou depois despejou outro
-ei não era só um saquinho ?
-ih é mesmo
-bom... agora já foi eu disse
-proximo passo
exigiu Leila
meu irmão leu 500g de farinha de trigo
-ei não tem farinha aqui vai buscar Leila
ela foi pra uma salinha que parecia der a despensa
-AI VAI A FARINHA
ela berrou e jogou um enorme saco de farinha que parecia ter 10kg
o saco me atingiu eu cai o saco abriu e todos ficaram cheios de farinha pareciam fantasmas
Leila se aproximou e disse:
-então vamos continuar?
ela pegou uma pasinha e mediu a farinha numa balança
após a quantidade certa ela colocou na bacia
-proxima etapa
-fermento
sem eu nem perceber os gemeos pegaram uma lata de fermento e despejaram lá e em seguida mais uma depois outra e depois mais outra
eles estavam fora de controle nós tentamos impedi-los mas eles continuavam a abrir latas e despejar
-chega!
Leila disse e tirou a lata do alcance deles
-proximo passo?
bata tudo e coloque no micro-ondas por uma hora
Helena bateu e algumas gotas de massa nojenta cairam na camisa enfarinhada dela
depois colocamos no forno
esperamos por uns 50 minutos
estressados os gemeos jutaram a porta do forno que caiu
devia estar velha
-seus idiotas
eu empurrei justin e jake para longe
foi quando olhei pro forno de tanto fermento o bolo ocupava todo o espaço do forno
desesperada Leila procurou e trouxe uma grande travessa azul
e tirou um enor5me pedaço de bolo e colocou na travessa mesmo cru
-agora só falta a cobertura
ela disse
Evan passou as instruções e logo fizemos uma cobertura de bolo que parecia estar gostosa
-deixe esfriar ai depois mexemos ela e despejamos no bolo
fomos todos pro banheiro menos os gemeos
na hora que voltamos mexemos a cobertura ela ficou cheia de espuma não sei por que
nem percebendo Leila despejou tudo no pedaço de bolo da travessa
em seguida mandou o garçom servir
ele pegou o bolo e foi pra frente do restaurante servir em pedaços
nos viramos pros gemeos eles estava com uma cara malandra
cruzei os braços e perguntei desconfiado
-o que voces fizeram dessa vez
eles nos olharam
-pegamos o shampoo de chocolate da bolça da Helena e colocamos na cobertura
-O QUEEEEEEEE
eu Helena kirb Leila e Evan nos espantamos
saimos correndo pra frente do restaurante pra avisar as pessoas a não comerem aquela coisa
tarde demais!
todos estavam comendo e vomitaram ali mesmo
resultado:levamos um chute na bunda do gerente e fomos convidados a nunca mais botar os pés ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário