Pesquisar neste blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

QUE RAIVAAAAAAAAAAAA!!!!!


não devia ter postado nada ontem no blog sobre o Walter e o Murilo
porque já que a minha série de tv é baseada no meu blog em um certo episódio eles vão ter que entrar e serem atores comigo
AAAAAAAAAAAAAAAA QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
e o pior é que já não dá pra apagar aquela postagem porque o pessoal já viu
mas a parte do Walter fazer parte da série não é o que me deixa super irritado
o que me deixa irritado nele é o fato de ele paquerar a Helena
ainda bem que ela não percebe
será que ela é tão especial assim ?
agora Justin Bieber e Walter tambem estão querendo namorar com ela
mas ela é MINHA namorada e não posso deixar nenhum idiota mais se interessar por ela já bastam nós tres
mas ela gosta MESMO de MIM!
por isso tento tranquilo.
bom...é melhor eu contar sobre a minha certeza de que ela me ama!
tudo bem eu assumo entrei no quarto dela e secretamente peguei o diario dela eu precisava saber de quem ela gostava
no diario encontrei um zilhão de fotos minhas emolduradas com corações declarações de amor que deviam vir pra mim e até um papel de um bombom que dei pra ela no mes passado
mas o que me deu certeza foi o fato de que a ultima coisa que ela escreveu era assim: querido diario o walter está dando encima de mim mas eu finjo que não percebo o justin bieber tambem está e eu até curto mas mesmo assim eu amo o astrovildo e sei que ele sente o memso por mim portanto nunca vou largar dele .
por tanto a Helena é minha mas ainda preciso tomar cuidado com aqueles dois


Nenhum comentário:

Postar um comentário