Pesquisar neste blog

terça-feira, 17 de agosto de 2010

confusão no avião


estou surpreso com os acontecimentos de ontem,primeiro fui chamado para fazer uma série de tv baseada no meu blog em seguida fiquei triste por deixar kirb meu melhor amigo na minha cidade
e tambem Helena minha namorada
levei uma surpresa minha mãe os convidou para se mudarem para HOLLYWOOD com a gente poi Helena morava apenas com o padrasto e a mulher que ele arranjara após a morte da mãe
e kirb por ele morar com o pai que o ameaça botar para fora de casa por ser um filho inutil
e assim eles aceitaram se mudar para HOLLYWOOD comigo
eu ia ficar famoso meus irmãos tambem e kirb e Helena tambem e felizmente meus pais não pois eles foram considerados péssimos atores e eu vou ter que atuar com pais de mentira
mas todos esses acontecimentos não se comparam ao que aconteceu hoje no avião
os gemeos derrubaram chocolate derretido em mim
-seus idiotas!
-vai no banheiro e lava
-da proxima vez faço voces limparem com a lingua
e fui pro banheiro limpar aquela camisa branquissima
foi ai que aconteceu após limpar a camisa fui abrir a porta do banheiro mas ela havia emperrado
forçei mas ela na sedia de jeito nenhum
ouvi o piloto do avião dizer pelos alto falantes:
-atenção senhores passageiros coloquem seus cintos porque vamos passar por uma forte turbulencia
quando ela começou não deu . a agua do vaso rojava pra fora tropeçei e meti a cabeça nele
otimo estou com a cabeça enfiada num vaso sanitário de avião passando por uma turbulencia
tirei a cabeça de lá com força
mais uma vez a voz do piloto no alto-falante
-atenção senhores passageiros peguem seus casacos pois vamos passar por uma longa camada de ar frio
começei a congelar estava muito frio e eu estava de camisa regata short e sandalias
fui obrigado a pegar o papel higienico e me embalei todo
eu parecia uma mumia mas pelo menos não iriam me encontrer num cubo de gelo
a porta destravou e uma aeromoça apareceu perguntando se eu estava bem
respondi que sim
sai de lá e todos começaram a rir
eu era uma mumia molhada de papel higienico
e esse foi meu primeiro dia de fama
logo logo em mais ou menos uma hora chegariamos a HOLLYWOOD o que seria de mim num lugar cheio de famosos filmes e séries
eu não sei mas estava gostando muito daquela viagem(menos da parte do banheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário