Pesquisar neste blog

domingo, 8 de agosto de 2010

filme com a familia


ontem minha mãe quero acabar com a tensão e as brigas de familia propos um programa com a familia(só a familia)que não fosse acampamento
fiquei feliz que aquele final de semana não seria resumido a insetos e mato
mas o programa seria assistir a um filme só eu e meus irmãos
meus pais iriam a algum tipo de show sertanejo
eles nos deram dinheiro para irmos a locadora alugar um filme.então fomos
-vamos pegar o filme do predador meu irmão Evan disse
-de jeito nenhum . minha irmã leila disse
nós vamos assistir ao filme das stars girls
-isso é filme de menina eu quero assistir TODO MUNDO EM PANICO
eu disse
-que tal algum filme de terror
os gemeos disseram
todos negaram
en seguida começamos a discutir
-TODO MUNDO EM PANICO é uma comédia legal essa familia precisa ter senso de humor de verdade
-devemos assistir ao filme das STARS GIRLS
que são sobre cantoras maneiras
-vamos assistir ao PREDADOR que é ação do começo ao fim
-filmes de terror vão manter a familia unida
tive vontade de matar os gemeos o que eles sabiam sobre familia unida
por fim propus uma corrida
-quem achar o filme que quer na locadora primeiro aluga ele
todos toparam
dei a largada e sai correndo procurar o meu filme
devia estar numa prateleira de comédia
quando de repente ouvi um barulhão
corri para ver o que era e dei de cara com os gemeos olhando para umas cinco duzias de filmes
no chão eles haviam derrubado de uma prateleira
meus irmãos apareceram correndo
-o que aconteceu
-esses estupidos derrubaram essa prateleira de livros
-é que estava alta de mais ai pulamos pra pegar o filme e derrubamos os outros dvds
-mas boa noticia aqui está o filme que queriamos
depoos de ajudarmos a vendedora a recolher os filmes
fomos pra casa assistir ao filme PREMONIÇÃO 4 afinal os gemeos haviam achado o filme primeiro
estouramos pipocas enchemos varios copos de refrigerante e pegamos um cobertor
todos nos esprememos no mesmo sofá ninguem queria ficar sozinho no outro
em determinada parte do filme aconteceu o inevitavel
uma parte assustadora apareceu no filme meu irmão de um grito
eu assustado com o berro deixei cair um copo de refrigerante em cima da Leila
-seu desgraçado
ela avançou pra cima de mim
e começou a me esmurrar
eu distribuia chutes nela
ela me jogou no chão e pulou em cima de mim
usei um golpe de kung fu que eu tinha aprtendido e ela voou longe
em seguida ela avançou de novo
os gemeos e Evan se intrometaram na briga e acabaram apanhando todos começaram a brigar a
pipoca voou encima de todo mundo o refrigeran tambem
nós e o tapete da sala ficamos imundos
de repente todo mundo parou
e disseram todos juntos:
-EU ODEIO VOCES!!!!!!!
o programa de filme em familia havia acabado

Um comentário: