Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

o jornal da minha doida escola


hoje na aula a professora falou que as vagas para o jornal da escola estavam abertas
eu não queria participar mas minha mãe disse:
"você terá que participar de todas as atações culturais propostas pela escola"
então resolvi o que queria ser
diretor do jornal afinal eu mandaria nos outros e não fazeria nada
a professora me aceitou como diretor e disse
-mas lembre-se sempre que alguém do jornal faltar você terá que substituir
-tudo bem
foi ai que levei um susto ela disse que eu fazeria todo o jornal pois ninguém mais havia se candidatado
morri mais ainda de susto quando ela disse que o trabalho começaria naquele momento
ela me levou até uma sala com um computador e uma impressora
ela me largou lá
pesquisei varias coisas pela Internet conversei com a diretora sobre o que estava acontecendo com a escola fiz charges tirinhas e tirei fotos
coloquei tudo numa pasta on-line e depois imprimi
depois de ter feito o jornal fiz varias copias e embalei em um plástico que tinha na sala
peguei o pacote e descobri que eu também deveria vender o jornal
estava no horário do intervalo montei uma banquinha em frente o refeitório e fiz varias vendas coloquei o dinheiro numa caixa registradora que tinha na minha sala
e fui embora
nossa aquele era meu primeiro dia de trabalho e já estou precisando de ferias

Nenhum comentário:

Postar um comentário