Pesquisar neste blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Katia vai a HOLLYWOOD


voces lembram quem era a Katia né?
sim a menina que eu gostava quando eu estava na escola de pirados
mas depois que ela me esmurrou e me jogou encima da mesa do refeitório deixei de gostar dela agora só tenho olhos pra Helena ela sim me ama e eu amo ela
bom...vooltando ao assunto da katia ela veio em HOLLYWOOD só porque ela queria me ver
tá certo que ela é uma riquinha que vem a HOLLYWOOD de helicoptero a hora que quer
mas quando ela bateu na porta da mansão eu atendi e ela falou que sempre gostava de mim e que nunca teve coragem de dizer que me ama pois tinha uma reputação a manter
-se voce gosta de mim por que tem vergonha de dizer eu te desprezo por voce ser tão falsa voce está com ciumes de mim e da Helena só porque eu sempre te paquerava e te servia de pano de chão mas isso mudou no fundo voce só está com ciumes lembra do barraco que voce armou na peça de teatro da escola só por ciumes
envergonhada ela murmurou:
-lembro
-pois então vai pegar o seu helicoptero e volte pro Brasil que não quero mais olhar pra voce
no momento que eu disse isso Helena apareceu na porta
-O QUE ESSA BROACA ESTÁ FAZENDO AQUI?!
-NADA QUE TE INTERESSE INTROMETIDA
ela disse
-COMÉQUIE?!
-EU TE CHAMEI DE INTROMETIDA E DAÍ
-CUIDADO COM SUAS PALAVRAS KATIA
-EU VIM AQUI PORQUE EU GOSTOOOOOOOOOOOOOOOO DO ASTROVILDO BEM MAIS DO QUE VOCE
-ENGULA ESSAS PALAVRAS OU EU FAÇO VOCE ENGOLI-LAS
-AH É QUERO VER COMO
-ASSIM!
Helena se atirou encima da Katia e começou a estrangula-la elas rolaram pelo jardim
tentei impedi-las mas não consegui elas estavam com muita raiva
Katia jogou Helena dentro da fonte d'agua Helena a puxou para lá e depois sairam Helena empurrou Katia contra o muro ela bateu as costas e caiu
começaram a se atracar de novo!
eu nunca pensei que brigariam por mim!!
em seguida meus irmão apareceram e tentaram desvencilha-las mas não conseguiram
ainda bem que meus pais não estavam em casa se não eu estaria morto
o Walter apareceu e começou a torcer junto com o Murilo pela Helena
os gemeos apareceram com uma bacia cheia de lama e jogaram encima das garotas
-BRIGA DE MULHER SEM LAMA NÃO DÁ
a briga cessou naquele momento e recomeçou com os gemeos envolvidos por terem jogado a lama
Ronald meu empresário e pai do Walter apareceu e parou a briga
se não fosse ele...
Katia foi embora gritando feito louca
-EU VOU VOLTAR HELENA É O ASTROVILDO VAI SER MEU
-É O QUE VAMOS VER HAHAHAHAHAHAHA
depois Helena eu e meus irmão fomos tomar banho pois em uma hora teriamos ensaios para o terceiro episódio da minha série o primeiro em que a Helena atuaria então não era bom ela chegar lá toda vermelha com o cabelo pagunçado e toda suja de lama e agua
enquanto eu tomava banho pensava no que ia dar duas garotas brigando por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário